Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2013

CONVITE PARA TODOS OS CATÓLICOS DE CAMOCIM-CE


A PAROQUIA SENHOR BOM JESUS DOS NAVEGANTES  VEM CONVIDAR, VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA O TRIDO DE NOSSA SENHORA DE LURDES QUE SERÁ REALIZADA DIAS,28,29,30 DE ABRIL DE 2013 NA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE LURDES,E DIA 1º- DE MAIO UMA PROCISÃO ,QUE SAIRÁ DA IGREJA DA MATRIZ ATÉ A CAPELA ONDE SERÁ CELEBRADA A MISSA FINAL.

Fonte:jardim das oliveiras blog

ATENTADO EM BOSTON:VIÚVA DE SUSPEITO ESTÁ "EM CHOQUE"E PROMETE AJUDAR AUTORIDADES AMERICANAS.


Após conhecer Tamerlan, com quem tem uma filha, Katherine Russell se converteu ao islamismo

EFE
Katherine Russell, viúva de Tamerlan Tsarnaev — suposto autor, junto ao irmão mais novo, do atentado à Maratona de Boston — informou nesta terça-feira (23) por meio de seus advogados que vai cooperar com os investigadores norte-americanos para solucionar o crime.
Amato DeLuca, um dos advogados da jovem norte-americana, nascida em Rhode Island e convertida ao islamismo, afirmou hoje, em entrevista coletiva, que Katherine, que mudou seu sobrenome para Tsarnaeva, "fará tudo o que puder" para ajudar na investigação.
DeLuca assegurou que Katherine, de 24 anos, ficou "em choque absoluto" ao saber da participação de seu marido e de seu cunhado, Dzhokhar, no atentado.
O FBI (polícia federal americana) pediu para realizar uma reunião com Katherine para falar sobre seu marido, mas DeLuca não esclareceu se a conversa já ocorreu.

TERREMOTO DEIXA MORTOS E FERIDOS NO SUDOESTE DA CHINA.


Imagem 52/53: 23.abr.2013 - Em foto divulgada nesta terça-feira (23) pela agência de notícias oficial da China, Xinhua, médicos realizam parto de um menino em hospital improvisado numa tenda para vítimas do terremoto em Lushan, na província de Sichuan. Yan Yang, 20, e Chen Wei, mãe e pai da criança, demoraram três horas para chegarem ao hospital ao local na manhã desta terça Chen Cheng/Xinhua/AP/via Uol

HORÓSCOPO

ADVOGADO DE SUPOSTOS PASTORE DIZ QUE IDOSA DOOU CASA PORQUE QUIS.



Mulher recorreu à Justiça para recuperar bens que estariam 'amaldiçoados'.
Entre os itens está uma casa, que a Justiça determinou que seja devolvida.

Na Justiça, idosa tenta reaver casa doada a pastora em MS (Foto: Reprodução/TV Morena)Na Justiça, idosa tenta reaver casa doada a pastora
em MS (Foto: Reprodução/TV Morena)
A entrega de uma casa feita pela aposentada Orlanda de Oliveira Rosa, 81 anos, a Julieta de Souza e Nelson Martins Jimenez, que se identificaram como pastores, foi feita por livre e espontânea vontade, conforme o advogado Fábio Brazílio Vitorino, que representa o casal, obrigado pela Justiça a devolver o imóvel. A decisão, em segunda instância, foi dada na quinta-feira (18).
De acordo com a vítima, Julieta e Jimenez a convenceram a entregar bens e até mesmo um veículo sob argumentos religiosos. "Ela [a pastora] falou que tinha um demônio no carro e que eu não podia pegar [o veículo] porque eu ia até morrer. Disse que ia levá-lo para um irmão orar", conta a idosa.
Estelionato
O caso começou a ser investigado em junho de 2011 pela Polícia Civil. Provas apontaram que o crime começou a ser praticado em 2010 e durou cerca de um ano. Durante o inquérito, pertences da vítima achados com os suspeitos foram devolvidos. No dia 8 de agosto de 2011, o Ministério Pùblico Estadual denunciou Julieta e Jimenez por estelionato. Essa ação, na esfera criminal, ainda não foi julgada. Conforme o sistema da Justiça, há uma audiência marcada para o dia 4 de julho.
Em 5 de dezembro de 2012, Orlanda entrou com uma ação cível para anular a entrega da casa, conforme o advogado que representa a vítima, Afrânio Alves Corrêa. Naquele mesmo mês, uma liminar determinou que o imóvel fosse entregue novamente à Orlanda. A decisão foi mantida no julgamento do mérito, em fevereiro de 2013.
O casal recorreu, mas perdeu em segunda instância em julgamento na 5ª Câmara Cível na quinta-feira (18).