A residência de um subgerente da Caixa Econômica Federal foi invadida e quatro funcionários foram mantidos reféns em Parnaíba, a 318 km de Teresina. No momento da invasão, por volta do meio-dia desta sexta-feira (28) duas empregadas e dois pedreiros trabalhavam no local que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima em um conjunto residencial de alto padrão.
Segundo informações da Polícia os pedreiros estavam fazendo massa na área externa da casa quando os bandidos chegaram em um carro modelo Palio de cor prata, que parou no começo da rua e dois desceram armados e anunciaram o assalto, enquanto outro esperava no carro.
Ao entrar em casa, eles renderam as empregadas e os pedreiros e as obrigaram a mostrar onde estavam os pertences de maior valor da residência. Os bandidos levaram todos os celulares, um notebook, joias e o cofre. O bancário está viajando e uma familiar sua foi até a casa logo após o assalto.
Diligências da PM
Após a ação, a Polícia saiu em diligência e acabou flagrando dois acusados que não tinham envolvimento no crime desta tarde, mas já eram procurados pela Polícia local. Foram presos na ponte que dá acesso a Ilha Grande, Geone Santos e Francisco de Sousa, acusados de envolvimento em outros assaltos no município. Com eles foi apreendido um revólver de calibre 38 com munição.