Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ASSALTO ASSUSTA ZAGALLO, DE 83 ANOS NO RIO DE JANEIRO: 'BATERAM COM ARMA NO VIDRO DO CARRO' DIZ O FILHO

Tetracampeão mundial passou por momentos de tensão na terça (25).
De carro, pai e filho estavam a poucos metros do condomínio onde moram.

Do G1 Rio/TN
Zagallo deixa hospital no Rio de Janeiro (Foto:  Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)Zagallo deixa hospital no Rio de Janeiro, em junho
(Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)











Aos 83 anos, o tetracampeão mundial Mário Jorge Lobo Zagallo passou por um susto quando chegava de carro em casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última terça (25). Um homem em uma moto roubou o relógio do filho do ex-técnico após abordá-los com uma arma. A informação foi veiculada pelo blog"Ponta de Lança", do Sportv.
"Bateram com a arma no vidro e dei o relógio. Ele [o criminoso] nem viu que era o Zagallo. Amanhã [quinta] vamos na delegacia. Essas coisas estão acontecendo toda hora, todo segundo", relembrou Mário César.
Os dois estavam a poucos metros do condomínio onde moram, próximo ao posto 5. Com a placa da moto dobrada, o homem iniciou a ação que durou poucos segundos. Segundo Mário César, pai e filho não registraram a ocorrência por "falta de tempo", mas vão à delegacia na quinta (27).
"Dez amigos meus, conhecidos meus, todos foram assaltados entre segunda e hoje [quarta]. Vamos ver se [o registro de ocorrência] dá algum resultado", afirmou. De acordo com ele, Zagallo ficou muito assustado e chegou em casa "tremendo".

CORPO DA CANTORA CLEMILDA É SEPULTADO NO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA EM ARACAJU.


Forrozeira morreu aos 78 anos na madrugada desta quarta-feira.
Sepultamento reuniu centenas de pessoas em Aracaju.

Do G1 SE
Corpo de Clemilda é sepultado no Cemitério São João Batista (Foto: Flávio Antunes/G1)Corpo de Clemilda é sepultado no Cemitério São João Batista (Foto: Flávio Antunes/G1)
O corpo da cantora Cleimilda, que morreu aos 78 anos, na madrugada desta quarta-feira (26), foi sepultado no fim da tarde no Cemitério São João Batista, em Aracaju, e reuniu centenas de pessoas entre familiares, fãs, músicos, admiradores e autoridades. Todos foram se despedir da forrozeira que nasceu em Alagoas mas representou Sergipe no Brasil.

ESTRUTURANTE ESTÁ 87% CONCLUÍDA.

Segundo o Detran, as construtoras responsáveis entregarão a obra totalmente sinalizada
Image-0-Artigo-1748531-1
O trecho I, segundo o DER, deve ser entregue no próximo mês de dezembro
FOTO: LUCAS DE MENEZES
Sobral. Com previsão de entrega em dezembro, a CE 085 passa por uma duplicação em 62 quilômetros a fim de absorver tanto o fluxo do Porto do Pecém como incrementar o turismo no Litoral Oeste. A etapa final já está com 87% das obras concluídas. Segundo o Departamento Estadual de Rodovias (DER), essa é a terceira reforma da CE 085. Com extensão de 62,26 quilômetros e orçada em R$ 80,4 milhões, a estrada teve os trechos II e III entregues em agosto último.
O trecho I, que deve ser entregue no próximo mês, está localizado entre a CE 090 e aponte do Rio Cauípe, em Caucaia, e teve as obras iniciadas em janeiro de 2013. Conforme o Der, a demora dessa parte da obra já estava prevista, por conta dos desvios de rede elétrica e de água, além da desapropriação de algumas áreas ao longo dos 21,8 km responsabilidade do consórcio G&F Construtora Ltda.
A obra beneficia cerca de 400 mil pessoas e estrutura a atividade turística desses municípios, além de melhorar a logística de escoamento de mercadorias para exportação no Porto do Pecém. Os trechos II e III, já entregues em 30 de agosto, possuem aproximadamente 48,8 quilômetros da duplicação da CE-085, mais conhecida como Rodovia Estruturante.

APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO, MULHER MATA PM, SE SUICIDA E DEIXA UM CARTA.

EM JUAZEIRO DO NORTE
fonte:dr/tn

Conforme a Polícia, a mulher havia lido uma carta de uma suposta amante ao marido

Carta
Clique na imagem para ampliar
FOTO: DIVULGAÇÃO
Mais um crime passional foi registrado no Ceará. Na madrugada desta quarta-feira (26), uma enfermeira, identificada como Maria Janaína Nonato dos Santos, de 32 anos, matou o marido e depois se suicidou emJuazeiro do Norte. Antes, porém, a mulher escreveu uma carta pedindo perdão pelo ato. O homem, identificado como José Ivan Gonçalves Moreira, 40, era policial militar.
O ato aconteceu por volta de 1h, quando o PM dormia. Após pegar o revólver do marido, Janaína desferiu um único tiro contra a cabeça de Ivan, se suicidando em seguida. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada com os dois cartuchos deflagrados. 
A enfermeira, no entanto, redigiu uma carta para pedir perdão pelo ato. Fica subentendido, porém, que uma suposta traição motivou a ação da mulher. Conforme o tenente-coronel Wellington Alves, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Janaína havia lido uma carta de uma suposta amante a Ivan.
"Quero pedir perdão a todos pelo ato de desespero. Mas se eu não podia ficar sem ele, ela também não. Perdão B... (filha) eu te amo muito mas estou cansada de ser um estouvo. Fui uma péssima mãe, esposa e profissional", diz a enfermeira. Na carta, Janaína cita a filha do casal, de 12 anos, que permaneceu trancada em um quarto durante a ação.