Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MISS MUNDO:PARAIBANA VAI CONCORRER AO EVENTO QUE SERÁ NA TORQUIA EM OUTUBRO DE 2013.


Glória CruzA paraibana Glória Cruz vai representar o Brasil no Miss Mundo que acontecerá na Turquia no próximo mês de outubro. A garota de 12 anos já tem uma trajetória de conquistas, prêmios e sucesso.
Com oito anos de carreira, a garota revelada pela agência Book Models, já participou de vários editoriais de moda e beleza. Glória Cruz foi eleita Miss Brasil Pré-Teen 2013 no concurso realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, concorrendo com candidatas de todo o Brasil.
Hoje, Glória Cruz, possui um histórico muito cobiçado pelas garotas da sua idade, com vários títulos como Miss Fashion Brasil, Miss Beleza, Miss Nordeste Infantil.
De acordo com o produtor Cláudio Matheus, Glória Cruz leva uma rotina como todas as crianças de sua idade. “Ela é estudiosa e destaca na escola, aula de inglês e ainda faz teatro, dança, academia e sempre envolvida com trabalhos e projetos sociais.

VÍDEO INDICA QUE IDOSA DE 88 ANOS ATIROU EM LADRÃO.


IMAGENS FORAM GRAVADAS PELA CÂMERA DE SEGURANÇA DO PRÉDIO
G1

Guilherme Pulita/RBS TV
Aposentada participou de reconstituição do crime
em abril 
hipótese de que a aposentada Odete Hoffmann Prá, de 88 anos, foi a autora dos três tiros que causaram a morte de um homem que invadiu seu apartamento em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, foi reforçada por um vídeo da câmera de segurança do prédio. O inquérito foi arquivado pela Justiça após pedido do Ministério Público. A cópia do vídeo foi entregue ao MP após o arquivamento (veja o vídeo acima).
Nas imagens, o homem aparece em frente à grade do apartamento da idosa, que fica no segundo andar do prédio, tentando deixar o local depois da invasão. Ele havia entrada pela janela do apartamento. É possível ouvir o diálogo entre os dois. (assista aqui)
Idosa: Que tu quer?
Homem: Eu vou descer.
Idosa: O que tu quer aí?
Homem: Como é que desce?
Idosa: Hein?
Homem: Como é que desce?
Idosa: Hein?
Homem: Como é que desce?
Idosa: O quê?
Homem: Como é que desce?
(disparo é ouvido)
Idosa: Toma (outro disparo é ouvido). Toma
Homem: Deu, deu.
Idosa: Toma! Mais um (disparo é ouvido).
O invasor cai e é possível ouvir a respiração. Minutos depois, chega a Brigada Militar. 

PALOMA ABANDONA FAMÍA E VAI MORAR COM BRUNO.

PEDIATRA FICA REVOLTADA AO DESCOBRIR QUE O PAI CONCORDOU COM O TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO

Bonde
Depois de passar maus momentos na clínica psiquiátrica, Paloma (Paolla Oliveira) finalmente será libertada por Bruno (Malvino Salvador) e descobrirá que seu pai, César (Antonio Fagundes), autorizou o tratamento por eletrochoques em "Amor à Vida".
Ela ficará revoltada com a informação, abandonará o emprego no Hospital San Magno, e ainda devolverá o apartamento que ganhou do pai. Com isso, a médica vai morar com Bruno e ainda resolve abrir um consultório para atender crianças carentes. As informações são do blog de Patrícia Kogut.

Depois de ser libertada da clínica, Paloma será levada para a chácara onde vivia sua avó Bernarda (Nathalia Tiumberg). Lá, Bruno vai explicar que a pediatra foi pega com drogas dentro da mala, mas que César não acreditou na inocência da filha e ainda culpou o corretor. "Que absurdo! Como eles podem pensar isso de mim, de você? Eles tinham que acreditar na nossa inocência!", dirá Paloma.

A irmã de Félix (Mateus Solano) se mostrará decepcionada com a atitude da família e revelará seus planos. "Eu quero morar no seu apartamento, sim. Mais do que isso, eu quero montar um consultório no seu bairro. Não quero mais atender só no San Magno. Quero tratar das crianças que precisam, mas nem sempre podem pagar o preço de uma consulta. Vou cobrar barato. Vou aceitar os planos de saúde mais simples, esses que custam pouquinho. E, se alguém não puder pagar, eu não vou cobrar", garante. 

DEPUTADA DO ESTADO DO CEARÁ DIZ QUE NÃO VAI DEIXAR DE FALAR DE DEUS NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA.


Dra. Silvana (PMDB) é evangélica e costuma causar polêmica, na AL, com suas opiniões  (Foto: Marília Camelo/ Diário do Nordeste)
Dra. Silvana (PMDB) é evangélica e costuma causar polêmica, na AL, com suas opiniões (Foto: Marília Camelo/ Diário do Nordeste)
“Quanto mais falarem mal de eu estar falando de Deus, mais eu vou falar”, disse a deputada Silvana Oliveira (PMDB), nesta terça-feira, durante debate na Assembleia Legislativa.  Segundo ela, um pastor de sua igreja, a Assembleia de Deus, disse que admira o seu posicionamento que é o mesmo de Daniel, personagem bíblico que não se curvou aos interesses da época e foi jogado na cova dos leões.

FOTO POSTADO POR CID GOMES EM REDE SOCIAL GERA POLÊMICA.

Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara

Imagem mostra que Cid estaria supostamente descumprindo normas de trânsito, mas governador nega

Governador alegou que o veículo estava parado no momento da imagem FOTO: REPRODUÇÃO

Uma foto postada por Cid Gomes em sua página pessoal no Facebook, na manhã desta terça-feira (27), gerou uma repercussão negativa por mostrar que o governador estaria supostamente descumprindo algumas normas de trânsito. Na imagem colocada para ilustrar seu perfil, ele aparece dirigindo sem o cinto de segurança e com um bebê no colo.
O governador, por meio da assessoria de imprensa, negou irregularidades ao afirmar que o veículo estava parado e explicou que, "a exemplo do que acontece com vários pais, estava mostrando como funciona o carro ao filho."

'DERROTA TROUXE UM ALÍVIO ENORME',DIZ DANILO AGUSTO.

O clima no Tiradentes não poderia estar melhor. Isso pode soar natural, uma vez que a equipe está classificada para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro sendo líder do seu grupo, mas por incrível que pareça, o elenco azul-grená viu algo de positivo na derrota para o Central por 2 a 0, no domingo, 25.


Sob o comando de Danilo Augusto, o Tiradentes avançou às oitavas de final da Série D como o time de melhor campanha do Grupo A3 Foto: Lucas de Menezes
O paradoxo é compreensivo e o técnico da equipe cearense Danilo Augusto explica motivo de tanta leveza: o "alívio".

"Tiramos um peso enorme das costas. Era uma carga muito pesada para se levar. Essa derrota nos trouxe um alívio enorme e nos dá a tranquilidade para dar sequência ao campeonato", avaliou o treinador.

"Alguns fatores nos colocaram essa pressão e eu estava sentindo que isso estava influenciando no ambiente. Defendíamos a liderança do grupo, a invencibilidade e o fato de não ter sofrido nenhum gol na Série D. No fim das contas, a derrota facilita para focar apenas no próximo adversário", completou.

Novo caminho
Nas oitavas de final, o Tiradentes vai encarar o Sergipe, no domingo, fora de casa, e, apesar de pregar respeito ao rival desta fase eliminatória da competição, o confronto caiu como uma luva para os planos de Danilo.

GRANJA-CE:O MUNICÍPIO É SELECIONADO PARA RECEBER NOVOS EQUIPAMENTOS DO PAC II.


http://www.f5news.com.br/banco/222201315943.jpgMunicípio de Granja é selecionado para receber novos equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). O prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, foi informado, através do Gabinete do Senador José Pimentel, que o município foi selecionado pelo governo federal para receber novos equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), o chamado Kit Seca. Nesta etapa, o município deve receber um caminhão caçamba, um caminhão pipa e uma pá carregadeira. O destino dessas máquinas foi estabelecido pelas portarias 57 e 58, do Ministério do Desenvolvimento

CHINESA 116 FAZ ANIVERSÁRIO E QUER SER RECONHECIDA MAIS VELHA DO MUNDO.


Fu Suqing está pedindo que o World Guinness Records reconheça que ela nasceu em 1897.

Da BBC

A chinesa Fu Suqing (Foto: BBC)A chinesa Fu Suqing (Foto: BBC)
A chinesa Fu Suqing, que completou 116 anos no domingo, quer ser reconhecida como a pessoa mais velha do mundo. Assista ao vídeo.
Ela diz ter nascido em 1897, e quer que sua certidão de nascimento seja reconhecida pelo Guinness World Records.

DEPUTADO CEARENSE COBRA EXPLICAÇÃO SOBRE COMPRA DE HELICÓPTEROS SEM LICITAÇÃO.


Governo do Estado comprou três helicópteros sem licitação.
Contrato fala de 'equipamentos técnico-científicos e peças de reposição'.

Do G1 CE/jardim das oliveiras camocim ceara

helicoptero comprado (Foto: Gabriela Alves/G1)Primeiro helicóptero comprado em 2012 da MLW, no hangar da Ciopaer. A aeronave pode ter UTI aérea e já realizou dois resgates. (Foto: Gabriela Alves/G1)
O deputado Heitor Férrer (PDT) protocolou, na sexta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Ceará, requerimento que solicita documentos e informações sobre a aquisição de três helicópteros pelo Governo do Ceará avaliados em 58,8 milhões de euros, sem licitação. “E pela complexidade do tema, vou enviar também para análise do Tribunal de contas do Estado [TCE]. Helicóptero não é peça de reposição”, destacou Férrer. O governo estadual defente a compra e diz que o financiamento foi aprovado pela Assembleia e pelo Senado Federal.
O contrato de compra com a empresa alemã MLW publicado no Diário Oficial do Estado de 20 de setembro de 2012 indica que a aquisição era de “equipamentos e instrumentos técnico-científicos e educacionais” e “materiais e peças de reposição” dentro do Projeto de Modernização Tecnológica (Promotec) tendo como comprador o titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).