Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DEPUTADA DO ESTADO DO CEARÁ DIZ QUE NÃO VAI DEIXAR DE FALAR DE DEUS NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA.


Dra. Silvana (PMDB) é evangélica e costuma causar polêmica, na AL, com suas opiniões  (Foto: Marília Camelo/ Diário do Nordeste)
Dra. Silvana (PMDB) é evangélica e costuma causar polêmica, na AL, com suas opiniões (Foto: Marília Camelo/ Diário do Nordeste)
“Quanto mais falarem mal de eu estar falando de Deus, mais eu vou falar”, disse a deputada Silvana Oliveira (PMDB), nesta terça-feira, durante debate na Assembleia Legislativa.  Segundo ela, um pastor de sua igreja, a Assembleia de Deus, disse que admira o seu posicionamento que é o mesmo de Daniel, personagem bíblico que não se curvou aos interesses da época e foi jogado na cova dos leões.

A parlamentar disse que na ouvidoria da Casa foi protocolado uma crítica às suas falas, dizendo que ela fazia muitos pronunciamentos falando apenas de Deus. “Quem não gostar do meu pronunciamento que se rasgue em três pedaços”.
A peemedebista frequentemente tem levado para a tribuna da Casa temas referentes à Bíblia e, principalmente, a seus pares da igreja a qual congrega. Seus pronunciamentos, inclusive, já foram tidos como homofóbicos e reacionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário