Powered By Blogger

sábado, 2 de março de 2013

LEIA O SALMO 1



Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

ZICO: ' DIA INESQUECÍVEL' APÓS HOMENAGEM.


Galinho garantiu que imagem dos torcedores na Gávea ficará marcada e ressalta que estátua eterniza alegria do gol

Zico é homenageado na Gávea com uma estátua neste sábado / Divulgação/Site Flamengo Zico é homenageado na Gávea com uma estátua neste sábadoDivulgação/Site Flamengo
Homenageado com uma estátua na Gávea, sede do Flamengo, Zico, maior ídolo do clube, garantiu que não esquecerá este sábado. O eterno 10 se mostrou bastante emocionado com a presença da torcida e com a demonstração de carinho de todos os rubro-negros presentes.

Ao chegar na sacada e acenar para o público, o Galinho foi ovacionado, imagem que, segundo ele, ficará marcada para sempre em sua mente.

“É um dia inesquecível na minha vida. Obrigado ao Clube de Regatas Flamengo. Obrigado à diretoria, na figura do presidente (Eduardo Bandeira de Mello), ao (Marcelo) Tijolo (Organizador do evento), ao movimento Zico 60 anos, movimento que vem de coração, de uma fidelidade. Foi uma coisa linda, que toca a gente”, disse o ídolo, que completou:

'JUSTIÇA SENDO FEITA' DIZ CANTOR SOBRE PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR SUA MÃE.



Sertanejo Adriano deve ir a Goiânia para acompanhar investigações.
Possível autor do crime será transferido de Uberaba (MG) no início da semana.

Dupla André e Adriano ficou conhec ida pelo sucesso 'Hoje a Jiripoca Vai Piá', em Goiás (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Adriano (à dir.) diz que tem medo do suspeito de matar sua mãe: 'perigoso e sem escrupúlos'  (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
O homem de 46 anos, suspeito de matar a pauladas a idosa Eva Bernardes, de 66 anos, no dia 16 de fevereiro, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, será transferido de Uberaba (MG), onde foi preso na sexta-feira (1º), para a capital goiana na próxima segunda-feira (4) ou terça-feira (5), segundo a Polícia Civil. A vítima era mãe do cantor sertanejo Adriano, da dupla André e Adriano. Para o cantor, a prisão é motivo de alívio. "A justiça começa a ser feita", disse o cantor em entrevista por telefone ao G1.

PAI ENCONTRA INSETO RESPIRADOR DA FILHA NA UTI DO CHS EM SOROCABA-SP



'Tesourinha' estava dentro do aparelho que bombeia ar para os pulmões.
Menina está internada há seis meses no Hospital Regional.

'Tesourinha' estava dentro da mangueira do respirador (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)'Tesourinha' estava dentro da mangueira do respirador (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)












O pai de uma paciente que está internada na UTI pediátrica do Hospital Regional, em Sorocaba (SP), encontrou um inseto dentro do respirador da filha na última terça-feira (26). Segundo ele, o bicho, conhecido popularmente como "tesourinha", estava na mangueira do aparelho que bombeia ar diretamente para os pulmões da criança.
Quando percebeu o perigo, o homem chamou a equipe de enfermagem. Ainda de acordo com ele, os enfermeiros foram bastante solícitos e trocaram a peça rapidamente. Porém, o pai da criança reclama da falta de estrutura no hospital. "O ar-condicionado da UTI está quebrado há meses, então eles deixam as janelas abertas. A consequência disso é que entram muitos insetos no quarto", afirma.

MORRE EM PORTO ALEGRE-RS A 240ª- VÍTIMA DE INCÊNDIO NA BOATE KISS.



Hospital Cristo Redentor confirmou a morte neste sábado (2).
Pedro Falcão Pinheiro tinha 25 anos; a família já foi avisada.

Morreu em Porto Alegre mais uma vítima do incêndio na boate Kiss. A tragédia do dia 27 de janeiro, em Santa Maria, já contabiliza 240 mortes. Pedro Falcão Pinheiro, de 25 anos, era um dos pacientes transferidos para o Hospital Cristo Redentor, na capital gaúcha. A morte foi confirmada às 11h20 deste sábado (2), segundo a assessoria de imprensa da instituição.
Pedro Falcão Pinheiro morava em Santa Maria, mas era natural de Santana do Livramento. Estudava no Centro Universitário Franciscano (Unifra), e trabalhava na empresa América Latina Logística (ALL). Ele foi um dos primeiros pacientes internados no Cristo Redentor.
Amigos e companheiros do time de futebol amador Rolo Compressor, do qual Pedro fazia parte, na sua cidade natal, prestaram homenagens durante o período em que ele esteve no hospital. No dia 2 de fevereiro uma caminhada em Santana do Livramento reuniu colegas, familiares e moradores que, em luto, torciam pela sua recuperação.

'VITÓRIA NÃO LIBEROU', DIZ O PRESIDENTE DO CEARÁ SOBRE O VOLANTE MICHEL.


Presidente do Ceará, Evandro Leitão, diz ter entrado em contato com o clube baiano, que não quis liberar o empréstimo do jogador

michel; vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / )Vitória não liberou Michel para negociar com o Ceará
(Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / )
Depois de ter declarado abertamente o interesse na contratação do volante Michel, do Vitória, o Ceará parece ter desistido da ideia de contar com o atleta ainda nessa temporada. Em entrevista à Rádio Globo/O POVO, na tarde desta sexta-feira, durante o treinamento do Alvinegro, o presidente do clube, Evandro Leitão afirmou que o time baiano não quis liberar o jogador.
- Deixamos claro que tínhamos interesse na vinda do Michel. ele é ídolo da nossa torcida e seria um grande reforço. Nós contactamos o presidente do Vitória (Alexi Portela), mas o clube não liberou o jogador. Então vai ficar para uma outra oportunidade a vinda dele - disse o presidente do Ceará.