Depois de ter declarado abertamente o interesse na contratação do volante Michel, do Vitória, o Ceará parece ter desistido da ideia de contar com o atleta ainda nessa temporada. Em entrevista à Rádio Globo/O POVO, na tarde desta sexta-feira, durante o treinamento do Alvinegro, o presidente do clube, Evandro Leitão afirmou que o time baiano não quis liberar o jogador.
- Deixamos claro que tínhamos interesse na vinda do Michel. ele é ídolo da nossa torcida e seria um grande reforço. Nós contactamos o presidente do Vitória (Alexi Portela), mas o clube não liberou o jogador. Então vai ficar para uma outra oportunidade a vinda dele - disse o presidente do Ceará.
Michel defendeu o Ceará entre 2006 e 2011. No Alvinegro, ganhou o apelido de 'Guerreiro', pela forte característica de marcação e raça em campo. No ano passado, acertou com o Vitória e foi titular do Rubro-negro em 54 partidas.
Após uma lesão sofrida na pré-temporada, perdeu espaço no time de Caio Júnior. Neste ano, foram apenas três jogos na Copa do Nordeste, o que permitiu os primeiros boatos em relação a uma possível insatisfação e saída do clube. O Ceará tentava a contatação do atleta por meio de empréstimo junto ao Vitória até o final deste ano, quando vence o contrato do volante com o clube baiano.fonte:jogada/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário