Powered By Blogger

domingo, 27 de julho de 2014

TENHA UMA BOA PALAVRA DE DEUS ,SALMO 86.

Versículos do Salmo 86 do livro Salmos da Bíblia.
1 Inclina os teus ouvidos, ó Senhor,
e responde-me,
pois sou pobre e necessitado.
2 Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti.
Tu és o meu Deus;
salva o teu servo que em ti confia!
3 Misericórdia, Senhor,
pois clamo a ti sem cessar.
4 Alegra o coração do teu servo,
pois a ti, Senhor, elevo a minha alma.
5 Tu és bondoso e perdoador, Senhor,
rico em graça
para com todos os que te invocam.

ROSBERG É POLE NO GP DA HUNGRIA.

 


O alemão Nico Rosberg conquistou neste sábado a pole position para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. Com o tempo de 1min22s715 no Q3, o alemão da Mercedes deixou para trás o tetracampeão Sebastian Vettel, segundo colocado com a Red Bull, em uma sessão marcada pelas surpresas desde o Q1.
Entre as zebras do grid de largada, as principais foram Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen, que ficaram ainda no Q1. O britânico da Mercedes viu seu carro pegar fpgp ainda antes de uma volta cronometrada, largando apenas na 21ª posição.  Já o finlandês da Ferrari não conseguiu ser competitivo e conquistou a 17ª posição.
No Q3, um princípio de chuva quase tirou da prova o próprio Nico Rosberg, que precisou controlar o carro na Curva 1 para não bater. O dinamarquês Kevin Magnussen não teve a mesma sorte e bateu nos pneus; como não registrou tempo, largará na décima colocação.
Felipe Massa, da Williams, teve seu melhor desempenho do fim de semana. Depois de andar em 10º nos dois primeiros treinos livres e em 11º no terceiro, o brasileiro reagiu e conquistou o sexto lugar, dividindo a terceira fila com o espanhol Fernando Alonso. À frente deles, estarão Valtteti Bottas (terceiro com a Williams) e Daniel Ricciardo (quarto com a Red Bull).
Agora, os pilotos voltam à pista para o Grande Prêmio da Hungria neste domingo. A largada está marcada para as 9h (horário de Brasília). A prova tem acompanhamento volta a volta do Terra.