Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS SOBRINHO COLOCAR FOGO EM CASA.

CRIME OCORREU NA NOITE DE DOMINGO (1º), EM UM BAIRRO DE CURITIBA

G1 Paraná/jardim das oliveiras camocim ceara
João Carlos Frigério/Estadão
Residência ficou completamente destruída pelas chamas

Um homem de 63 anos morreu carbonizado após um incêndio na residência da família no fim da noite de domingo (1º), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), tio e sobrinho iniciaram uma discussão no início da tarde logo após ingerirem bebidas alcóolicas. Horas depois, os dois começaram uma discussão e entraram em luta corporal.

'VOLTA PARA CASA',DIZ KAKÁ APÓS ACERTAR COM O MILAN.


Folhapress | jardim das oliveiras camocim ceara

Kaká afirmou que mal pode esperar para voltar ao San Siro

O meia-atacante Kaká confirmou oficialmente nesta segunda-feira (2) sua transferência para o Milan.  De acordo com a imprensa italiana, o jogador foi liberado de forma gratuita pelo Real Madrid e teria aceitado uma redução do salário para jogar na equipe italiana. Ele recebia no time espanhol 9 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 28 milhões). 

Kaká volta ao seu antigo clube, onde se sente em casa. Foto: Agência Reuters

"Volto para casa, estou muito feliz. Temos um grande time, voltarei a vestir a minha camisa 22. Não posso esperar por voltar ao San Siro, há amores que não se esquecem", disse Kaká à rede de TV Sky Sports

"Estou muito feliz, a negociação foi longa, agradeço aos "tifosi" e a meus companheiros pelas mensagens de carinho", afirmou Kaká em um comunicado divulgado no site do clube. 

No último domingo (1°), Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, tinha anunciado o acerto com o clube espanhol e afirmou que aguardava apenas finalizar a negociação com o brasileiro para fechar a negociação. 

USUÁRIO DE DROGAS FOI INTERNADO NO HOSPITAL MAIS FUGIU.

Família voltou às ruas e o localizou na Av. Tancredo Neves.

Homem foi novamente levado ao Hospital Roberto Santos.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia/jardim das oliveiras camocim ceara

O usuário de drogas, de 26 anos, que foiamarrado pela sobrinha em uma passarela de Salvador fugiu, no sábado (31), do Hospital Roberto Santos, onde foiinternado para tratar um ferimento na perna. A família dele reencontrou o rapaz na noite de domingo (1º).
"Quando eu cheguei às 10h, que não o encontrei aqui já fui recebida pelas pacientes que estavam no local avisando que quando a menina que eu paguei para ficar [cuidando do tio] se retirou do local, elas começaram a avisar: 'o menino está dizendo que vai embora, ele arrancou o acesso'", afirma a sobrinha do rapaz, Sara Silva.
A mulher diz ainda que testemunhas relataram que o porteiro da unidade de saúde chegou a reencaminhar o paciente para a sala de internação, mas o homem não foi medicado. "Mais uma vez as meninas [outras pacientes] disseram: 'aplica a medicação no menino que ele fica calmo. Não tentaram impedir a saída dele'".
Sara avalia que o hospital não tratou adequadamente seu tio. "Quando eu fui atrás da coordenação eu não encontrei a coordenação. Ao retornar na sala de internação, que ele estava internado, pedi o prontuário dele para ver se tinha sido aplicada a medicação. Fui informada que o prontuário não estava, apareceu o prontuário duas horas e meia [depois] com os horários totalmente administrados. Ou seja, se ele tivesse tomado a medicação, ele não estava tão lúcido para sair tão bem daqui", argumenta.

MUSA QUE IRIA ESTUDAR PSICOPATAS AGORA SONHA COM COROA DO MISS BRASIL.

'Diadema tem mulher bonita também', diz Bruna Michels.
Ela trocou a cidade natal por SP após pai ser sequestrado.

Do G1 São Paulo/jardim das oliveiras camocim ceara

Dia de miss (Foto: Marcelo Brandt/G1)Bruna Michels diz que rotina de academia não é 'vidinha' fácil (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Bruna Michels, atual Miss São Paulo, engavetou o desejo de desvendar a mente de psicopatas pelo fascínio da cora de Miss Brasil. Formada em psicologia desde o início do ano, ela trabalhava como escrituraria em um banco para adquirir experiência profissional. Planejava migrar para o setor de recursos humanos da empresa, mas vislumbrava outra trajetória.

AOS 240 KG ESTUDANTE FAZ ALMOÇO PARA JUNTAR DINHEIRO E FAZER CIRURGIA.


Morador de Campo Grande chamou evento de 'carreteirão do gordinho'.
Ele diz que tenta perder peso com tratamento há seis anos, sem sucesso.

Do G1 MS

Jovem quer perder peso com cirurgia bariátrica (Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)Jovem quer perder peso com cirurgia bariátrica
(Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)
Depois de tentar por seis anos emagrecer com tratamento médico e exercícios físicos, o estudante Francis Nunes, 27 anos, morador de Campo Grande, decidiu enfrentar a cirurgia bariátrica para atingir as medidas certas. Atualmente pesando 240 kg, ele diz que desistiu de esperar na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) para fazer a operação e, para juntar o dinheiro necessário, organiza um almoço beneficente.
“Preciso fazer essa cirurgia urgente. Preciso voltar a ter saúde, praticar esportes e ter a vida que eu tinha antes", explicou

Ajuda
Nunes conta que era magro na infância e começou a engordar após tratamento para reposição de ferro no organismo. Ele diz que conseguiu manter o peso até os 19 anos, quando jogava futebol e praticava artes marciais. Passada essa idade, o emprego passou a exigir que viajasse com frequência e por conta disso acabou tornando-se sedentário. “Quando parei, estava com 82 kg. Daí pra frente fui engordado cerca de 10 kg por ano", conta.
O estudante diz que procurou um médico endocrinologista em 2007 para orientá-lo a perder peso. Ele conta que chegou a tomar, ao mesmo tempo, 13 tipos diferentes de remédios. Cada um tinha uma função diferente, entre moderar o apetite, controlar a ansiedade e regulador de metabolismo.