Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

TABELA DE JOGOS-3ª- RODADA.


RODADADATADIAHORAMANDANTE#x#VISITANTEESTÁDIOCIDADETV
3a rodada01/06Sáb16:20Atlético-PR2x2FlamengoArena JoinvilleJoinville 
3a rodada01/06Sáb16:20Santos1x1GrêmioVila BelmiroSantos
3a rodada01/06Sáb16:20Botafogo2x1CruzeiroRaulino de OliveiraVolta Redonda 
3a rodada01/06Sáb18:30Vitória2x0VascoBarradãoSalvador 
3a rodada01/06Sáb18:30Goiás1x1CoritibaSerra DouradaGoiânia
3a rodada01/06Sáb21:00Corinthians1x0Ponte PretaPacaembuSão Paulo
3a rodada02/06Dom18:30Internacional1x2BahiaCentenárioCaxias do Sul 
3a rodada02/06Dom18:30Náutico2x2PortuguesaAflitosRecife 
3a rodada02/06Dom18:30Atlético-MG0x0São PauloIndependênciaBelo Horizonte 
3a rodada02/06Dom18:30Fluminense3x0CriciúmaMoacyrzãoMacaé

ESTRELAS DA SEMANA.

1. João Pedro Holanda fez 1 aninho no dia 13 de maio. Ele é o bebê amado dos pais João Neto e Vladia Holanda.

2. Julia é uma menina muito doce e simpática. E que sorriso lindo! Adoramos!

3. João Gabriel Sampaio Oliveira Forte, 6 anos, mora no Conjunto Esperança. Ele é o amor da mamãe Bel e adora violão. Bom domingo, garoto!

4. Mateus, Marcelo, Carolina e Mariana abraçam o vovô João Jaime Ferreira hoje, pelo seu aniversário, comemorado dia 6 de junho. Eles também celebram os 10 anos da princesa Mariana. Parabéns!

5. Carlos Daniel de Oliveira Lemos, 4 anos, é torcedor do Timão. Ele é o filho querido de Cibele de Oliveira e Wagner Lemos.

6. Rita de Cassia se fantasia de Mônica para homenagear Maurício de Sousa. Muito fofa!

7. Valentina Brito, 5 anos, adora brincar com suas bonecas. Coleciona as revistas do Mauricio de Sousa, faz colagens, pintura e se diverte com as histórias lidas pela mamãe De Jesus e o papai Guido.

Pequenos poemas

A poluição da Natureza
A natureza é muito importante, mas é destruída pela poluição.

Rios sujos, lixo nas florestas. Tudo isso é poluição. Por isso temos que cuidar do planeta.

Não deixe as ruas poluídas porque, senão, o planeta vai ficar todo sujo. Então, comece logo botando lixo no lixo.

Nicolly Laynara Ferreira de Almeida
Escola Disney - 3º B


O prazer de ler
IV CAMOCIM OFF ROAD - 01 E 02 DE JUNHO 2013   Dia 01 de junho - A partir das 19:00 hrs na Av Beira-Mar - Show com a equipe força máxima  manobras radicais, inscrições, brindes oferecidos por nossos patrocinadores, telão e muito mais... Dia 02 de junho - 8:00 hrs da manhã - largada do IV CAMOCIM OFF ROAD - Local Av Beira-Mar... Serão 180 km de muita adrenalina e emoção. Chegada prevista entre 17:00 e 18:00 Hrs na Av Beira-Marmuita adrenalina aconteceu cedo da manhã deste domingo,no barriro jardim das oliveiras quando passaram todos os que tavam participando deste evento de motocicleta.
fonte:camocim terra do sol/jardim das oliveiras blog.hostel no brasil

EX-DETENTA DA CADEIA DE CAMOCIM-CE OFERECIA PRÊMIOS A QUEM MATASSE POLICIAIS.


Ticiana de Souza Costa, 35 anos, acusada de tráfico de drogas, e presa pela policia militar na Rua Santa Rita de Cássia, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, ela estava sendo investigada inclusive por oferecer prêmios a traficantes que matassem policiais militares. 

MARCELO DÉDA É TRANSFERIDO DA UTI PARA QUARTO DO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS.EM SP.


Governador faz tratamento contra câncer no estômago e pâncreas.
Ele teve febre e foi levado para a UTI na sexta-feira (31).

Do G1 SE

  •  
Marcelo Déda ao lado da esposa Eliane Aquino antes do debate nas eleições 2010 (Foto: Fredson Navarro / G1)Marcelo Déda ao lado da esposa Eliane Aquino antes do debate nas eleições 2010 (Foto: Fredson Navarro / G1)
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, foi transferido da UTI para o quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde deste domingo (02). Ele está internado no hospital tratando de problemas decorrentes de câncer no estômago e no pâncreas desde a segunda-feira (27). Na sexta-feira, ele ficou febril e foi levado para a UTI, onde recebe tratamento específico e de acordo com o boletim médico divulgado no sábado (1º), o governador “encontra-se consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos”. Ele está com “uma neoplasia gastrointestinal, com quadro de dificuldade alimentar”.
A notícia foi divulgada pela primeira dama do estado, Eliane Aquino, através do seu perfil no Twitter. Mais cedo, a informação foi adiantada pelo ex-presidente do PT José Eduardo Dutra, que também esteve no.mesmo hospital.

Eliane postou que o governador saiu da UTI, já está no quarto assistindo ao jogo pela televisão, passa bem e agradeceu a torcida dos sergipanos pela saúde dele.

'NAZA PÃO COM OVO' É ELEITA PREFEITA EM PRIMAVERA EM PE.

Candidata do PRTB obteve 4.226 votos dos 8.059 eleitores que foram votar.

Eleição foi refeita porque vencedor de 2012 teve candidatura cassada.

Naza Pão com Ovo - Prefeita eleita em Primavera (Foto: Reprodução / Site do TSE)Naza Pão com Ovo foi eleita prefeita em Primavera
(Foto: Reprodução / Site do TSE)
Severina Moura Batista Peixoto, a “Naza Pão com Ovo” (PRTB), é a nova prefeita de Primavera, depois de eleição realizada neste domingo (02) na cidade da Zona da Mata Sul pernambucana, a 60 quilômetros do Recife. O processo de votação ocorreu sem maiores problemas, com apenas a detenção de um homem que foi flagrado fazendo transporte irregular de eleitores.
A candidata do PRTB obteve 4.226 votos, seguida por Galego do Gás (PR), com 3.116 votos; Fernando Dentista (PDT), com 223; e Doutora Tânia (PSC), com 144. De acordo com o TRE-PE, houve 182 votos brancos e 168 nulos, além de um total de 2.161 abstenções.
Ao todo, 8.059 eleitores foram às urnas de um total de 10.238 pessoas aptas a votar. Quem não votou deve se apresentar no dia seguinte para justificar ou enviar uma carta ao juiz eleitoral, no prazo de até 60 dias.
A apuração em Santa Maria da Boa Vista, a outra cidade pernambucana que realizou eleições, terminou por volta das 19h, com a vitória de Eliane Costa (PSL).

CARRO CAI DE PONTE E FICA PRESO ENTRE DOIS BARCOS EM GUARAPARI-ES.


Carro parou na vertical e cena chamou a atenção dos moradores


Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Do G1 ES

Carro caiu da ponte no Centro de Guarapari (Foto: Carlos Roberto de Carvalho/ VC no ESTV)Carro caiu da ponte no Centro de Guarapari
(Foto: Carlos Roberto de Carvalho/ VC no ESTV)
Moradores de Guarapari, no Espírito Santo, se depararam com uma cena inusitada no início da manhã deste domingo (2). Um carro de passeio caiu da ponte, no centro do município, e atingiu dois barcos de pesca que estavam atracados na mar, logo abaixo da estrutura.
O veículo ficou preso entre as duas embarcações, e parou na posição vertical. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, não houve feridos.
Segundo testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e não conseguiu fazer a curva ao passar pela ponte, caindo entre os barcos. Não há informações confirmadas se o motorista estava ou não alcoolizado.