Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

LEÃO CHEGA A 32 PONTOS E CEARÁ SE DISTANCIA DO G-4.

RODADA DO FINAL DE SEMANA

Rodada ainda teve vitória do Icasa depois de 5 derrotas seguidas

edu
Ceará não resistiu à força da 'Macaca' em Campinas
FUTURAPRESS
A rodada do fim de semana dos times cearenses no Campeonato Brasileiro - Séries B e C - foi marcada pela derrota do Ceará para a Ponte Preta e pelo empate tricolor em João Pessoa contra o Botafogo-PB. Além disso, o Icasa, que vinha de 5 derrotas consecutivas, fez as pazes com a vitória ao derrotar ao ABC-RN por 1x0, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Em Campinas, o Ceará foi para o tudo ou nada num jogo considerado de 6 pontos, diante da Ponte Preta, mas se deu mal. Com gols de Adrianinho, aos 20 do 1º tempo, Wellington Carvalho (contra), aos 27, e João Paulo, aos 4 da segunda etapa, a 'Macaca' derrotou o Vovô por 3x1 e chegou à liderança, após sua 5ª vitória consecutiva.
Já o time cearense permaneceu na 5ª colocação, entretanto, agora está a 4 pontos do Vasco da Gama, 4º colocado. O time alvinegro volta a campo nesta terça-feira (30), contra o Vila Nova, no Serra Dourada.
Verdão volta a vencer
Se o Ceará não conseguiu verncer na rodada, com o Icasa foi diferente. Abatido pelas 5 derrotas consecutivas e dentro da zona do rebaixamento, o time comandado por Vladimir de Jesus voltou a sentir o sabor de uma vitória, ao bater o ABC por 1x0, no Romeirão, na noite do último sábado (27). O gol da equipe icasiana foi marcado por Nahylor, aos 15 do 1º tempo.

AGENTES NEGOCIAM COM CRIMINOSO EM HOTEL DE BRASÍLIA-DF.

hOTEL SAINT PETER
Estadão Conteúdo/Folhapress | Tempo da Notcia

Segundo o diretor da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, criminoso também possui um artefato que a Polícia acredita ser de explosivos

HOTEL BRASÍLIA
Sequestrador já saiu na varada do Hotel várias vezes; Refém está com equipamentos que Polícia acredita ser dinamites
FOTO: REUTERS


O diretor da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, Paulo Henrique Almeida, confirmou nesta segunda-feira (29) que o homem que mantém um refém no Hotel Saint Peter, na região central de Brasília, está armado com uma pistola. Segundo ele, o criminoso também possui um artefato que a Polícia acredita ser de explosivos. 
O sequestrador foi identificado como Jac Souza dos Santos e segundo levantamentos, é filiado ao Partido Progressista (PP) do município de Combinado (TO) desde 2007, onde chegou a ocupar o cargo de secretário municipal de agricultura e agropecuária. Em 2008, Jac candidatou-se ao cargo de vereador. Ele não tem antecedentes criminais e estaria atualmente trabalhando em uma campanha eleitoral.