Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ANDRESSA URACH TEM ALTA DE HOSPITAL E VAI PASSAR O NATAL EM CASA.

APÓS QUASE UM MÊS
Folhapress | 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Andressa enviou um comunicado agradecendo à equipe médica e às orações dos fãs

Urach
Por meio de sua assessoria de imprensa, Andressa enviou um comunicado agradecendo à equipe médica e às orações dos fãs
ARQUIVO
Andressa Urach deixou nesta quarta-feira (24) o hospital Nossa Senhora da Conceição, emPorto Alegre. Após quase um mês internada na UTI com infecção grave decorrente de umaaplicação de hidrogel, ela acaba de receber alta. Por meio de sua assessoria de imprensa, Andressa enviou um comunicado agradecendo à equipe médica e às orações dos fãs.
"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções que me receberam com muito carinho e dedicação. Ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira", escreveu Urach.
"Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. E um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família, serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor, estarei disponível para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês", disse. "No mais, desejo boas festas um feliz Natal e um 2015 com muita luz e Deus no coração de vocês".

FOTO MOSTRA USO DO "PAU DE SELFIE" EM 1962.

Fotografia mostra "pau do selfie" utilizado 88 anos atrás
Alan Cleaver encontrou em seu antigo álbum de família uma foto que demonstra o uso pioneiro do famoso"pau do selfie", equipamento que já é febre nas imagens postadas em redes sociais. A foto, divulgada pela mídia britânica nesta semana, é de 1934 e mostra o avô dele utilizando um bastão para fazer um autorretrato com a mulher, logo após o seu casamento.

O avô de Alan Cleaver, o britânico Arnold Hogg, ainda escreveu a observação: "tirada por mim mesmo, Out 1926". Para Cleaver, que vive no condado de Cúmbria, na Inglaterra, é óbvio que o avô estava tentando fazer algo novo. "Infelizmente, acho que é a única foto que ele tirou assim e que ele se sentiu satisfeito o suficiente para incluí-la no álbum", disse, em entrevista ao Daily Mail

APROXIMAÇÃO BEM VINDA.


CEARÁ
fonte:jogada/tn

Com mudança de treinador e perfil do elenco, diretoria espera que o time atue mais e melhor no PV

Image-0-Artigo-1766848-1
Na atual temporada, o Ceará atuou apenas seis vezes no Presidente Vargas, por questões de contato com o Castelão e por predileção do então técnico Sérgio Soares, mas pretende fazer mais jogos no estádio em 2015
FOTO: KID JÚNIOR
Mesmo que a atual gestora do Castelão, a Luarenas, tenha externado o desejo em firmar parceria com Ceará para 2015, se depender da diretoria alvinegra, o clube atuará em bem mais oportunidades no Estádio Presidente Vargas.
Em 2014, o Vovô jogou apenas seis partidas no simpático estádio municipal, enquanto no Castelão foram 31 partidas. No PV, o aproveitamento foi baixo (44%), com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Já no Castelão, a aproveitamento sobe para 72%, com 19 vitórias, dez empates e duas derrotas.
Para o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, a desigual quantidade de jogos e de desempenho se justificam por dois fatores. O contrato de exclusividade que o clube tinha com o Castelão em grande parte de 2014, e a característica da equipe, que por ser técnica, atuava melhor no Castelão.
"Existiu, neste ano, duas situações que nos levava a jogar no Castelão. Primeiro, tínhamos um contrato, e depois da rescisão, nosso técnico, o Sérgio Soares, dizia que nosso time rendia mais lá. E considerávamos isso como um fator importante, pois se confirmava".
Porém, a diretoria alvinegra espera, que com a mudança de comissão técnica e, principalmente, de perfil da equipe, de mais 'pegada', para este ano, o jogo da equipe se encaixe mais no Presidente Vargas.

CIDADE DOS EUA ENTRA COM AÇÃO CONTRA A PETROBRAS.

Cidade dos EUA entra com ação contra a Petrobras

Providence, capital de Rhode Island (EUA), deu entrada na véspera de Natal em uma ação coletiva contra a Petrobras, acusada de violar leis americanas e vender papéis a preços inflados. A ação representa os investidores que compraram papéis da estatal brasileira e se sentiram prejudicados com os casos de corrupção. 

Segundo a Bloomberg, o processo foi iniciado num corte de Nova York e as aplicações dos investidores de Providence incluem debêntures e ADRs (recibos de ações negociadas nos EUA), comprados entre janeiro de 2010 e final de novembro de 2014. 

A Petrobras ainda não se manifestou sobre a ação. A queixa da cidade americana aponta que foram negociados mais de RS$ 98 bilhões em títulos na Bolsa de Nova York. Outros 11 processos semelhantes já haviam sido movidos contra a estatal por escritórios de advocacia dos EUA. 

APÓS 70 DIAS INTERNADAS, QUADRIGÊMEAS COMEÇAM A RECEBER ALTA.

SAÚDE
fonte.dn

As quadrigêmeas Laura, Lorena, Lis e Laís nasceram a partir de uma Fertilização In Vitro (FIV)

3
As quadrigêmeas Laura, Lorena, Lis e Laís nasceram a partir de uma Fertilização In Vitro (FIV), no dia 17 de outubro depois de apenas 27 semanas de gestação
Após quase 70 dias internadas, as recém-nascidas Laura e Lorena receberam alta daUnidade de Terapia Intensiva Neonatal da Gastroclínica, em Fortaleza, e já estão em casa com os pais. As suas outras duas irmãs,Lis e Laís têm previsão para deixar o hospital na próxima semana.
As quadrigêmeas Laura, Lorena, Lis e Laís nasceram a partir de uma Fertilização In Vitro (FIV), no dia 17 de outubro depois de apenas 27 semanas de gestação, quando o normal são 37, e com peso variando entre 900 e 1000 gramas. Lis e Laís seguem internadas devido a uma displasia bronco-pulmonar.
“Isso é consequência da prematuridade”, tranquiliza a Pediatra Neonatal Tereza Lúcia Maia de Oliveira, Coordenadora da UTI Neonatal da Gastroclínica. “A imaturidade do pulmão está dificultando a coordenação entre sucção e deglutição, causando um desconforto leve às irmãs Lis e Laís”, explica.

NA MISSA DO GALO,PAPA FRANCISCO PEDE A CATÓLICOS TERNURA E DOÇURA CONTRA OS MALES.


NASCIMENTO DE CRISTO
FolhaPress |

Durante a celebração natalícia, Bergoglio contou com a ajuda de dezenas de religiosos, entre cardeais, bispos e padres

missa do galo
"Temos a coragem de acolher com ternura as situações difíceis e os problemas que nos rodeiam, ou preferimos as soluções impessoais, talvez eficientes, mas privadas do calor do Evangelho? De quanta ternura precisa o mundo hoje!", declarou o Papa
Um mundo com mais ternura. Esse foi o desejo expressado pelo papa Franciscodurante a tradicional missa de Natal do Vaticano, celebrada na noite desta quarta-feira (24). Essa foi a segunda vez que Jorge Bergoglio comandou a cerimônia como Pontífice.
"Temos a coragem de acolher com ternura as situações difíceis e os problemas que nos rodeiam, ou preferimos as soluções impessoais, talvez eficientes, mas privadas do calor do Evangelho? De quanta ternura precisa o mundo hoje!", declarou o Papa, acrescentando que a vida deve ser encarada com bondade e "mansidão".
Francisco entrou na Basílica de São Pedro às 18h30 (horário local) e, logo em seguida, 10 crianças provenientes de países como Itália, Líbano, Síria, Coreia do Sul e Filipinas levaram flores até a imagem do menino Jesus, em frente ao altar da Confissão. Todas elas estavam vestidas com roupas típicas de suas nações.
"Ao longo da história, a luz que penetra a escuridão nos revela que Deus é Pai e que a sua paciente fidelidade é mais forte do que a corrupção. Nisso consiste o anúncio da noite de Natal", ressaltou o Papa.

CAMOCIM-CE: DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ASSALTADOS DURANTE O 24 DE DEZEMBRO.


Aproveitando o grande movimento de pessoas e veículos na cidade, bandidos praticaram dois assaltos a mão armada em comércios durante a quarta-feira, 24, na cidade de Camocim. O primeiro ocorreu por volta das 11h00 em um estabelecimento comercial localizado na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade. A vítima, o comerciante Erinaldo Domingos, informou aos policiais da FTM que dois indivíduos de boa aparência chegaram em seu comércio e se passando por clientes pediram em compra uma carteira de cigarro e quando a vitima entregou, um dos elementos armados com revólver anunciou o assalto e levaram ainda cerca de R$ 100,00 e fugiu com o seu comparsa em uma moto Honda Pop.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM CARRO, BATE DE FRENTE COM POSTE E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.


Policiais militares do Ronda do Quarteirão registraram um acidente de trânsito de natureza grave ocorrido por volta das 02h20 da madrugada de quinta-feira, 25, na CE-085, próximo ao quartel da 3ªCia3º/BPM.
O montador de torres Erandir Faustino Gomes, 43 anos, natural e residente em Camocim na Rua Carlos Trévia, bairro Nossa Sra. de Fátima, conduzia uma moto Honda Honda Bros de cor vermelha, aparentemente embriagado, quando colidiu na traseira de um carro e em seguida se chocou com um porte da coelce, causando um grave acidente e ocasionado várias fraturas pelo seu corpo.

MISSAS DE NATAL EM CAMOCIM-CE


Confira os horários, dias e Igrejas em que serão celebradas Missas neste Natal.

Hoje, dia 24, (quarta-feira) : 
  • Igreja Matriz (Paróquia Bom Jesus dos Navegantes)
  • Igreja São Francisco (Área Missionaria Nossa Senhora de Fátima)
  • Às 18h - Capela  Nossa Senhora de Fátima (Área Missionária Nossa Senhora de Fátima)
  • Às 19h30min - Capela de São José, no Bairro Boa Esperança, (Área Missionária Nossa Senhora de Fátima) 
Amanhã, dia 25, noite de Natal, às 19h
  • Igreja Matriz (Paróquia Bom Jesus dos Navegantes)
  • Igreja de São Pedro ( Paróquia Bom Jesus dos Navegantes) 

MENSAGEM DE NATAL.


"Que as luzes deste Natal continue iluminando a vida do povo de Camocim, derramando muitas graças, alimentando a fé, a esperança e proporcionando dias cada vez melhores para as nossas famílias. E que possamos compreender em nossas vidas os ensinamentos do Menino Jesus, para que nos tornemos verdadeiros construtores da paz . 

Feliz Natal! São os votos do amigo vereador Juliano Abreu Cruz e família.