CEARÁ
fonte:jogada/tn
Com mudança de treinador e perfil do elenco, diretoria espera que o time atue mais e melhor no PV
Mesmo que a atual gestora do Castelão, a Luarenas, tenha externado o desejo em firmar parceria com Ceará para 2015, se depender da diretoria alvinegra, o clube atuará em bem mais oportunidades no Estádio Presidente Vargas.
Em 2014, o Vovô jogou apenas seis partidas no simpático estádio municipal, enquanto no Castelão foram 31 partidas. No PV, o aproveitamento foi baixo (44%), com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Já no Castelão, a aproveitamento sobe para 72%, com 19 vitórias, dez empates e duas derrotas.
Para o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, a desigual quantidade de jogos e de desempenho se justificam por dois fatores. O contrato de exclusividade que o clube tinha com o Castelão em grande parte de 2014, e a característica da equipe, que por ser técnica, atuava melhor no Castelão.
"Existiu, neste ano, duas situações que nos levava a jogar no Castelão. Primeiro, tínhamos um contrato, e depois da rescisão, nosso técnico, o Sérgio Soares, dizia que nosso time rendia mais lá. E considerávamos isso como um fator importante, pois se confirmava".
Porém, a diretoria alvinegra espera, que com a mudança de comissão técnica e, principalmente, de perfil da equipe, de mais 'pegada', para este ano, o jogo da equipe se encaixe mais no Presidente Vargas.
"Acho que agora, começando uma nova temporada, com uma nova comissão técnica e grupo de jogadores, podemos utilizar o PV tranquilamente. O que valia antes, não vale mais. Quem sabe a gente jogue melhor no PV? Ou da mesma forma nos dois? Quem quer vencer alguma competição, tem que jogar em qualquer lugar", vislumbrou o diretor alvinegro.
A estreia do Vovô na temporada 2015, está marcada para o PV. O Alvinegro encara o Itapipoca, no dia 15, pela 1ª Rodada do Campeonato Cearense.
Vladimir Marques
Repórter
Repórter
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4774636470903317386
Nenhum comentário:
Postar um comentário