Pai disse que tinha conhecimento do envolvimento do filho com as drogas.
Corpo do rapaz estava sendo velado quando homem disparou contra caixão.
O jovem que foi alvo de tiros durante o próprio velório na madrugada desta terça-feira (5), em João Pessoa, era usuário de drogas, segundo informou o pai do rapaz em entrevista à TV Cabo Branco. O corpo do jovem era velado quando um homem invadiu o velório e fez dois disparos contra o caixão. "Eu não aceitava o que ele fazia: usar drogas", disse o pai.
O caso aconteceu quando um jovem de 20 anos, baleado no domingo (3) e que morreu na segunda-feira (4), estava sendo velado em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe quando um homem chegou no local, pediu para os familiares se afastarem e atirou duas vezes contra o caixão. No estacionamento do local, o homem deu um terceiro tiro para cima. Até as 17h20 desta terça, o autor dos disparos ainda não havia sido identificado pela polícia.
O pai do rapaz lamentou a cena e disse que o atirador apenas pediu que todos se afastassem. "Ele (o atirador) só fez pedir para fazer silêncio e sair de perto. O que aconteceu foi triste, triste mesmo", contou ele. Além disto, ele pediu que "Deus iluminasse, ajudasse e falasse com o autor dos disparos" contra o caixão do seu filho. Para evitar novos incidentes, policiais mililtares acompanharam o cortejo até o cemitério.