Powered By Blogger

sábado, 18 de agosto de 2012

ACUSADO DE ASSALTO SÃO PRESOS EM SOBRAL-CE.



Na tarde de sexta-feira 17/ 08, foram presos dois indivíduos acusados de assaltos na cidade de Sobral. A dupla foi capturada pela a equipe da Força Tática Motos (GETAM), composta pelos os SDS Dias, Durval e Décio, com o apoio do Grupo Tático (COTAM) composto pelo o CB Moredson, CB A. Barbosa e SD Bento, coordenados pelo o Comandante do 3º Batalhão Coronel Gilvandro, além da viatura do Ronda do Quarteirão, composta pelo os SDS Péricles e Cisne, no bairro da Vila Recanto II, após uma intensa perseguição policial.
Os acusados foram identificados, como sendo:
                Leandro Fernandes Marques de 23 anos, mais conhecido por “LEOZINHO”.
                Francisco Silva Linhares de  34 anos, mais conhecido por “WELLINGTON”.
Material Recuperado: 1 notebook, 1 netbook, Vários celulares, 2 capacetes e uma moto Kasinski Mirage cor preta de placa NVB 6579.
 
Os indivíduos são acusados de diversos delitos na cidade de Sobral. Todo Material juntamente com os acusados, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral para procedimentos cabíveis.
Plantão Alerta

Blog Combate Policial
fonte:combate policial/jardim das oliveiras blog

CAMOCIM-CE DÁ O 1º-PASSO PARA RECEBER UMA UNIVERSIDADE FEDERAL.




No último dia 11, Dia do Estudante, foi anunciado que a Administração Camocim é do Povo, junto com o Grupo ADMINISTRAR realizaram um estudo de pesquisa em Camocim e toda a região, e apresentaram ao Chefe de Gabinete da presidencia um projeto de implantação de uma universidade federal em nosso município.
 No projeto constam dados econômicos e da educação de toda a região e apresenta Camocim como via de escoamento para sede de tal empreendimento.  O mesmo foi direcionado diretamente ao gabinete oficial da Presidente Dilma Rousseff, que através de sua assessoria nos informou que o projeto já foi analisando e encaminhado diretamente ao Ministério da Educação.
Camocim agora passará por uma analise de dados do MEC para justificar tal implantação. Em entrevista ao blog “Camocim é do Povo”, Joélio Barreto, autor do projeto, ressalta o importante passo que o município acaba de dar e destaca que não só Camocim, mas outras 20 cidades seriam beneficiadas com uma universidade federal e os benefícios sociais que virão com esse tipo de empreendimento. O profissional destacou ainda que importantes políticos se juntaram a nobre causa”. Estão conosco o Dep. Federal PT José Airton e o Senador PT Zé Pimentel, que estarão em Camocim em breve, e ainda vamos ter uma audiência com o reitor da UFCE, completou o administrador.
Segundo Joélio, “uma universidade com cursos gratuitos em Camocim impactará a economia local em setores e momentos diferentes, dando ao município de cidades vizinhas um crescimento em sua potencialização de valores, principalmente em emprego e renda, pois esse fato auxiliaria a despertar o interesse em empresas a se instalar em nossa região, que por sinal, esse é o próximo projeto a ser apresentado ao município, um Manual do Investidor, para que Camocim possa ter maior visibilidade na indústria e comércio e os jovens profissionais possam ter oportunidades no mercado de trabalho”.
O Grupo ADMINISTRAR da qual Joélio Barreto faz parte é bastante conhecido com suas iniciativas por todo o nordeste, um de seus grandes feitos foi à participação na final da I Feira do Conhecimento da ONU em 2011, onde o projeto “Congresso ADMINISTRAR” que acontece em outubro, concorreu na categoria Empreendedorismo Turístico.

Informações de Joélio Barreto do Grupo Administrar.
fonte:camocim é do povo/jardim das oliveiras blog

GOVERNO PROPÕE REAJUSTE DE 15,8% PARA CARREIRAS DE GESTÃO.


O reajuste de 15,8% seria pago até 2015, mesma proposta apresentada ontem a servidores públicos federais de 18 setores. Para representantes das carreiras de gestão, a proposta é fraca, por não repor perdas salariais desde 2008 e não incluir outras questões relevantes
fonte:agencia brasil/jardim das oliveiras blog

VIVENDO FASE RUIM,BRAGANTINO RECEBE O CEARÁ NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO.



Na penúltima rodada do turno, Massa Bruta recebe um incômodo visitante para quebrar jejum de vitórias em casa: Vozão vem de dois triunfos


Se por um lado o Bragantino vem de duas derrotas seguidas, na zona de rebaixamento, o Ceará chega à partida embalado por dois triunfos consecutivas, que animam o time a entrar no grupo dos dez primeiros colocados na tabela e brigar pelo acesso. As duas equipes fazem neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o duelo entre duas equipes em momentos completamente distintos na Série B do Brasileirão 2012: um em curva descendente, outro em momento de crescimento na competição.
O árbitro da partida será Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Nadine Schram Câmara Bastos. A TV Verdes Mares, afiliada da Globo, transmite a partida para todo o estado do Ceará, e o canal PFC, para todo o Brasil, em sistema de pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida lance a lance em Tempo Real a partir das 16h.
Treino Bragantino Rafael Caldeira (Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)Rafael Caldeira foi mantido no Bragantino com a
mudança do esquema
(Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)
O Braga, além de reencontrar o caminho das vitórias, luta contra um incômodo jejum atuando em casa. Em toda a Série B, a única vitória da equipe no Nabizão foi sobre o Guaratinguetá, na sexta rodada.
- A gente se cobra muito sobre nossas atuações em casa. A gente sabe que não tem vivido um bom momento nos jogos aqui. Em casa, a gente ainda não fez nenhuma partida brilhante, mas essa reformulação, esse estilo novo de jogar do (técnico Roberto) Cavalo são importantes para o nosso crescimento. Esse jogo contra o Ceará vai ser uma nova etapa - disse o meia Fernando Gabriel.
Em seu segundo jogo comandando o Braga, Cavalo promoveu diversas alterações no time em relação à equipe que foi derrotada para o Joinville na última rodada. As principais mudanças foram no meio campo, onde o treinador dá indícios de que irá adotar um sistema com três volantes, abandonando o 3-5-2 utilizado em sua estreia.
Do lado do Ceará, o técnico PC Gusmão tem um desfalque na zaga. O zagueiro Thiego cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e quem assume a vaga é Luizão, que fará dupla com Daniel Marques.
Bruninho deve ganhar sua primeira oportunidade no Ceará (Foto: Divulgação / CearáSC.com)Bruninho quer manter a boa fase do Vovô na
Série B (Foto: Divulgação / CearáSC.com)
Por outro lado, o atacante Mota, que sentia dores na coxa, foi liberado pelo departamento médico e tem grandes chances de voltar a vestir a camisa 9. Caso contrário, a vaga segue com o jovem Luiz Henrique.
Se o retorno de Mota for confirmado, o Vovô vai com o ataque afiado para o confronto. Mota fez 9 gols na Série B e é o artilheiro do alvinegro, enquanto seu companheiro de ataque, Itamar, é a onda do momento entre a torcida, com seis gols marcados.
BRAGANTINO X CEARÁ
Rafael Santos, Murilo Silva, Rafael Caldeira, Guilherme e Franck; Moisés, Anderson, Robertinho e Fernando Gabriel; Léo Jaime e LincomFernando Henrique, Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, João Marcos, Juca e Bruninho; Luiz Henrique (Mota) e Itamar.
Técnico: Roberto CavaloTécnico: PC Gusmão
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Auxiliares: Neuza Inês Back e Nadine Schram Câmara Bastos
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Horário: 16h20
    fonte:G1 CE/jardim das oliveiras blog

RAPAZ MORTO EM ACIDENTE TRANSPORTAVA MACONHA.


Um motociclista morreu na última quinta-feira (16) após sofrer uma violenta queda na Rodovia Pedro Baggio que liga a cidade Nova América da Colina à BR 369, a cerca de 60km de Londrina. De acordo com a polícia, o rapaz com idade aproximada de 30 anos perdeu o controle da direção da motocicleta, placa de Bauru (SP), e bateu no meio fio.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas nada puderam fazer. Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma mochila carregada com 17 quilos de maconha. A vítima não portava nenhum documento e não foi possível identificá-la.  O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.
 fonte:anuncifacil tinti/jardim das oliveiras blo
g