Powered By Blogger

sábado, 18 de agosto de 2012

VIVENDO FASE RUIM,BRAGANTINO RECEBE O CEARÁ NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO.



Na penúltima rodada do turno, Massa Bruta recebe um incômodo visitante para quebrar jejum de vitórias em casa: Vozão vem de dois triunfos


Se por um lado o Bragantino vem de duas derrotas seguidas, na zona de rebaixamento, o Ceará chega à partida embalado por dois triunfos consecutivas, que animam o time a entrar no grupo dos dez primeiros colocados na tabela e brigar pelo acesso. As duas equipes fazem neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o duelo entre duas equipes em momentos completamente distintos na Série B do Brasileirão 2012: um em curva descendente, outro em momento de crescimento na competição.
O árbitro da partida será Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Nadine Schram Câmara Bastos. A TV Verdes Mares, afiliada da Globo, transmite a partida para todo o estado do Ceará, e o canal PFC, para todo o Brasil, em sistema de pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida lance a lance em Tempo Real a partir das 16h.
Treino Bragantino Rafael Caldeira (Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)Rafael Caldeira foi mantido no Bragantino com a
mudança do esquema
(Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)
O Braga, além de reencontrar o caminho das vitórias, luta contra um incômodo jejum atuando em casa. Em toda a Série B, a única vitória da equipe no Nabizão foi sobre o Guaratinguetá, na sexta rodada.
- A gente se cobra muito sobre nossas atuações em casa. A gente sabe que não tem vivido um bom momento nos jogos aqui. Em casa, a gente ainda não fez nenhuma partida brilhante, mas essa reformulação, esse estilo novo de jogar do (técnico Roberto) Cavalo são importantes para o nosso crescimento. Esse jogo contra o Ceará vai ser uma nova etapa - disse o meia Fernando Gabriel.
Em seu segundo jogo comandando o Braga, Cavalo promoveu diversas alterações no time em relação à equipe que foi derrotada para o Joinville na última rodada. As principais mudanças foram no meio campo, onde o treinador dá indícios de que irá adotar um sistema com três volantes, abandonando o 3-5-2 utilizado em sua estreia.
Do lado do Ceará, o técnico PC Gusmão tem um desfalque na zaga. O zagueiro Thiego cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e quem assume a vaga é Luizão, que fará dupla com Daniel Marques.
Bruninho deve ganhar sua primeira oportunidade no Ceará (Foto: Divulgação / CearáSC.com)Bruninho quer manter a boa fase do Vovô na
Série B (Foto: Divulgação / CearáSC.com)
Por outro lado, o atacante Mota, que sentia dores na coxa, foi liberado pelo departamento médico e tem grandes chances de voltar a vestir a camisa 9. Caso contrário, a vaga segue com o jovem Luiz Henrique.
Se o retorno de Mota for confirmado, o Vovô vai com o ataque afiado para o confronto. Mota fez 9 gols na Série B e é o artilheiro do alvinegro, enquanto seu companheiro de ataque, Itamar, é a onda do momento entre a torcida, com seis gols marcados.
BRAGANTINO X CEARÁ
Rafael Santos, Murilo Silva, Rafael Caldeira, Guilherme e Franck; Moisés, Anderson, Robertinho e Fernando Gabriel; Léo Jaime e LincomFernando Henrique, Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, João Marcos, Juca e Bruninho; Luiz Henrique (Mota) e Itamar.
Técnico: Roberto CavaloTécnico: PC Gusmão
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Auxiliares: Neuza Inês Back e Nadine Schram Câmara Bastos
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Horário: 16h20
    fonte:G1 CE/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário