Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

HORÓSCOPO DO DIA

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS.


  • LIBERTADORES
  • PRÉ-LIBERTADORES
  • REBAIXADOS
TIMESPJVEDGPGCSG%
1CruzeiroCruzeiro >>Subiu127421194558
2São PauloSão Paulo >>Desceu17421172558
3VitóriaVitória >>Desceu17421173458
4GrêmioGrêmio >>Subiu77321041377
5BotafogoBotafogo >>Desceu17421165158
6BahiaBahia >>Subiu87421155058
7FluminenseFluminense >>Subiu262200514100
8CriciúmaCriciúma >>Subiu46420267-150

AUMENTO DE TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO GERA PROTESTOS PELO PAÍS.


Imagem 32/49: 6.jun.2013 - Policiais e manifestantes entram em confronto na avenida 9 de Julho, região central de São Paulo, durante passeata contra o aumento da tarifa de ônibus de R$ 3 para 3,20 MAIS Reprodução/SBT

HUMORISTA DO PÂNICO DA BAND SOFRE ACIDENTE EM SP.


Veículo de Eduardo Sterblitch foi atingindo por uma carreta que se desgovernou
Do R7, com Agência Record
Segundo a Band, Eduardo passa bemAgNews
O humorista do programa Pânico na Band Eduardo Sterblitch e seu empresário tiveram o carro atingido por uma carreta por volta da 23h30 desta quarta-feira (5), na marginal Tietê, na alça de acesso à rodovia dos Bandeirantes.           
A polícia informou que a carreta se desgovernou e foi para cima do carro depois que passou com o pneu em cima de um bueiro aberto.     

SÉRGIO GUEDES É O MAIS COTADO ENTRE CINCO TÉCNICOS PROCURADOS PELO CEARÁ.

Evandro Leitão citou ainda Sérgio Soares, Péricles Chamusca, Márcio Araújo e Paulo Camelli como possíveis nomes para assumir o Alvinegro

Fortaleza, CE
O Ceará tem cinco nomes prováveis para substituir o ex-técnico do clube, Leandro Campos,demitido após a derrota para o Oeste, na última rodada. O presidente do Vovô, Evandro Leitão, adiantou que cinco nomes interessam ao clube.
- Sérgio Guedes, Sérgio Soares, Péricles Chamusca, Márcio Araújo e Paulo Camelli são os nomes que temos interesse - pontuou.
O presidente garantiu que o clube trabalha para anunciar o nome do novo comandante do Alvinegro até a próxima segunda-feira (10), mas foi isento ao declarar que não há nenhuma preferência entre os cinco.
Sérgio Guedes Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sérgio Guedes confirmou interesse do Ceará (Foto:
Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Dentro os nomes, Sérgio Guedes, ex-treinador do Sport, aparece como o mais cotado para a vaga. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/CE, o treinador, que atualmente está sem clube, revelou que há interesse do Vovô, mas não confirmou o acordo.
- O Ceará manifestou interesse, mas quem toma conta disso aí são os empresários e o clube - afirmou.
Conheça os técnicos
Márcio Araújo está sem clube. O último foi o São Caetano, em 2012. Ele já passou por Atlético Mineiro, Figueirense e Bahia. Paulo Comelli é o atual técnico do América-MG e disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Ele já passou por clubes como Criciúma, Ponte Preta e Bahia.
Péricles Chamusca está sem clube. A última equipe pela qual passou foi a Portuguesa, sendo demitido após perder para o Comercial por 7 a 0, em dezembro de 2012. Ele já passou por Botafogo, Sport e Avaí.
Sérgio Guedes está sem clube desde que deixou o Sport no início da Série B deste ano. O técnico acumula passagens por Ponte Preta, São Caetano e Bahia. Sérgio Soares foi demitido do Avaí em março deste ano e segue sem clube. Ele acumula passagens por Grêmio Barueri, Atlético Paranaense e São Caetano, além de ter comandado o Cerezo Ozaka, do Japão.fonte:globo esporte-ce/jardim das oliveiras

POLÍCIA FEDERAL PRENDE 26 PESSOAS EM OPERAÇÃO CONTRA ROUBO DE CARGAS.

 pessoas foram detidas.

Ação acontece ainda no Pará, Tocantins, Bahia, Ceará, Minas e São Paulo.

Do G1 GO

A Polícia Federal já prendeu 26 pessoas em ação contra roubo de cargas, deflagrada nesta quinta-feira (6). Entre os presos, estão dois policiais civis do Pará e de Minas Gerais. A maior parte dos 35 mandados de prisão está sendo cumprida em Goiás, onde 13 suspeitos foram detidos na Operação Piratas do Asfalto até 12h30.
Em entrevista coletiva nesta manhã, em Goiânia, o delegado da PF do Tocantins, André Costa, responsável pela operação, informou que Goiás era a base do grupo. Ele revelou que caminhoneiros e funcionários de uma empresa de monitoramento e segurança eletrônica faziam parte do esquema. Segundo o delegado, os integrantes da quadrilha agiam com violência e roubavam cargas de todos os tipos. Porém, a preferência era os carregamentos de produtos eletrônicos, como televisores e aparelhos de som.

AGÊNCIA DO DETRAN DE MARCO É ARROMBADA POR VÂNDALOS DURANTE A MADRUGADA.


Por volta das 01h55min de hoje (06/06), a equipe do PRO-CIDADANIA realizava ronda de rotina pelo centro da cidade, quando, próximo ao DETRAN, observou alguns jovens correndo em direção ao Bairro, conhecido como Barro Vermelho, neste momento foi realizado diligencias no local e constatado a violação da agencia do DETRAN. A POLICIA MILITAR foi acionada e realizou buscas na área, mas os meliantes se evadiram em direção ao matagal.