Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SÉRGIO GUEDES É O MAIS COTADO ENTRE CINCO TÉCNICOS PROCURADOS PELO CEARÁ.

Evandro Leitão citou ainda Sérgio Soares, Péricles Chamusca, Márcio Araújo e Paulo Camelli como possíveis nomes para assumir o Alvinegro

Fortaleza, CE
O Ceará tem cinco nomes prováveis para substituir o ex-técnico do clube, Leandro Campos,demitido após a derrota para o Oeste, na última rodada. O presidente do Vovô, Evandro Leitão, adiantou que cinco nomes interessam ao clube.
- Sérgio Guedes, Sérgio Soares, Péricles Chamusca, Márcio Araújo e Paulo Camelli são os nomes que temos interesse - pontuou.
O presidente garantiu que o clube trabalha para anunciar o nome do novo comandante do Alvinegro até a próxima segunda-feira (10), mas foi isento ao declarar que não há nenhuma preferência entre os cinco.
Sérgio Guedes Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sérgio Guedes confirmou interesse do Ceará (Foto:
Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Dentro os nomes, Sérgio Guedes, ex-treinador do Sport, aparece como o mais cotado para a vaga. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/CE, o treinador, que atualmente está sem clube, revelou que há interesse do Vovô, mas não confirmou o acordo.
- O Ceará manifestou interesse, mas quem toma conta disso aí são os empresários e o clube - afirmou.
Conheça os técnicos
Márcio Araújo está sem clube. O último foi o São Caetano, em 2012. Ele já passou por Atlético Mineiro, Figueirense e Bahia. Paulo Comelli é o atual técnico do América-MG e disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Ele já passou por clubes como Criciúma, Ponte Preta e Bahia.
Péricles Chamusca está sem clube. A última equipe pela qual passou foi a Portuguesa, sendo demitido após perder para o Comercial por 7 a 0, em dezembro de 2012. Ele já passou por Botafogo, Sport e Avaí.
Sérgio Guedes está sem clube desde que deixou o Sport no início da Série B deste ano. O técnico acumula passagens por Ponte Preta, São Caetano e Bahia. Sérgio Soares foi demitido do Avaí em março deste ano e segue sem clube. Ele acumula passagens por Grêmio Barueri, Atlético Paranaense e São Caetano, além de ter comandado o Cerezo Ozaka, do Japão.fonte:globo esporte-ce/jardim das oliveiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário