Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

INSCRIÇÕES PARA O SISU COMEÇAM EM 7 DE JANEIRO DE 2013.



Brasília - Os estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram nota maior que zero na redação poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir do dia 7 de janeiro de 2013. Com o Sisu, o estudante concorre a uma vaga para cursos de universidades e institutos federais de ensino superior.

COM TEMPERATURA DE MAIS DE 40°C, TURISTAS LOTAM PRAIAS DE SC.


 
Com as temperaturas mais elevadas dos últimos anos em dezembro, turistas lotaram as praias de Florianópolis nesta terça Foto: Fabricio Scandiuzzi/Especial para Terra
Com as temperaturas mais elevadas dos últimos anos em dezembro, turistas lotaram as praias de Florianópolis nesta terça
Foto: Fabricio Scandiuzzi/Especial para Terra
FABRICIO ESCANDIUZZI
Direto de Florianópolis
levou milhares de turistas para as praias. Um dos pontos com temperaturas mais elevadas no Estado foi a cidade de Criciúma, com 43.5°C . Mas os termômetros passaram dos 40°C em várias localidades do sul  e nos municípios de Antônio Carlos e Santo Amaro da Imperatriz, ambos na região metropolitana de Florianópolis.

HORÓSCOPOS.


Previsões 2013

Previsões 2013

Saiba como será o ano de 2013 para cada signo no amor, sexo, trabalho, dinheiro, saúde, relacionamentos com família e amigos e também viagens. Saiba qual é a cor do ano de 2013 e confira ainda as dicas de Feng Shui, simpatias e cartas e tarô para atrair boas energias
Saiba mais sobre a personalidade das pessoas a partir da 1ª letra do nome

Primeira letra do nome

Saiba mais sobre a personalidade das pessoas a partir da 1ª letra do nome

A LUA ENCOBRIU A GIGANTE JÚPITER NA NOITE DE NATAL.


COMO É UM DOS ASTROS MAIS BRILHANTES DO CÉU NOTURNO, JÚPITER É VISTO A OLHO NU NESTA ÉPOCA


Quem prestou atenção no céu na noite de ontem (25) talvez tenha conseguido verificar o fenômeno da Lua encobrindo a luz de Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar, e que foi visível em Curitiba. Júpiter aparece visível no céu desde novembro, no nascente no lado onde nasce o sol e, ao anoitecer, próximo à estrela Aldebaran.