Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BARBOSA ASSUME PRESIDÊNCIA DO STF E CRITICA DESIGUALDADE NO ACESSO À JUSTIÇA.

Aos 58 anos, o mineiro Joaquim Barbosa assumiu a presidência da Suprema Corte em meio a autoridades, artistas, parentes e amigos. Primeiro ministro negro no STF, Barbosa criticou também a subordinação pela qual muitos juízes passam para ascender profissionalmente. “Há um grande déficit de Justiça entre nós. Nem todos os brasileiros são tratados com igual consideração quando buscam a Justiça"fonte:agencia brasil/jardim das oliveiras blog

BOATO DE TENTATIVA DE SUICÍDIO DE BRUNO INTERROMPE JÚRI POR 20 MINUTOS.

Secretaria desmentiu informação de que goleiro tentou se matar na prisão.
Juíza Marixa Fabiane chegou a dispensar os jurados por alguns minutos.


22.nov.2012 - Mais de dez policiais militares cercaram jornalistas e Lúcio Adolfo, após confusão de boato sobre tentativa de suícidio do goleiro (Foto: Cristina Moreno de Castro/G1)Policiais militares cercaram jornalistas e o advogado Lúcio Adolfo, que defende o goleiro Bruno, após confusão com o boato sobre tentativa de suícidio do atleta (Foto: Cristina Moreno de Castro/G1)
Um boato divulgado na tarde desta quinta-feira (22) dava conta de que o goleiro Bruno Fernandes teria tentado suícidio dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, mesma cidade em que o júri do caso Eliza Samudio está sendo realizado. O boato causou tensão no Fórum de Contagem, onde o julgamento chegou a ser interrompido por cerca de 20 minutos pela juíza Marixa Fabiane. Ela dispensou os jurados por alguns minutos, por volta de 16h10, e disse a todos no tribunal se manterem em silêncio sobre qualquer notícia ou informação, por já saberem do que se tratava, referindo-se ao boato. A sessão já havia sido retomada, às 16h45 desta quinta.
O boato foi desmentido pela Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais. Segundo a secretaria, o diretor-geral do presídio, Luiz Carlos Danunzio, confirmou que Bruno está bem. A secretaria disse que Danunzio chegou a ir até o pavilhão onde o atleta está para verificar seu estado de saúde. A tensão ocorreu durante o depoimento da ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro.
Do lado de fora do tribunal, o falso boato também causou confusão. Jornalistas cercaram o advogado Lúcio Adolfo, defensor do goleiro Bruno, para saber informações sobre o caso. Ele seguiu para trás de um portão fechado, na entrada do fórum, protegido por policiais militares.
Ex-namorada de Bruno depõe
Fernanda, que estava sendo interrogada, às 16h45 desta quinta, confirmou parte do depoimento dado por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
Ela disse que Macarrão, que como ela é réu no processo sobre cárcere privado e desaparecimento de Eliza, usou seu carro, um Gol, por cerca de 20 minutos. Macarrão afirmou em seu depoimento ter levado de carro a ex-amante do jogador, Eliza, até um local indicado pelo goleiro, em Belo Horizonte, onde a jovem entrou em um Palio. "Ele ia levar ela para morrer", afirmou o réu.
Durante o interrogatório, Fernanda disse ter sido informada por Macarrão que a ex-amante de Bruno havia sido agredida pelo primo do goleiro, Jorge Luiz Rosa, num momento anterior ao episódio do carro. "Ele [Macarrão] e Jorge foram encontrar com Eliza para negociar uma dívida. Ele disse que houve uma briga no carro entre Jorge e Eliza por causa de algo que Eliza teria dito algo sobre o jogador que não agradou Jorge", disse.
A ex-namorada afirmou, ainda, que ficou com o bebê de Eliza por alguns momentos e que chegou a fazer mamadeira para ele. "Fiz a mamadeira e troquei a fralda e a criança parou de chorar. Depois disso, subi para o o quarto de Bruno e ele dormiu. Neste momento, não vi a Eliza. Tive vontade de falar com a Eliza, mas fiquei com medo de ela falar meu nome para a mídia", disse. O episódio ocorreu antes do desaparecimento da ex-amante, segundo Fernanda, que ressaltou que Eliza agradeceu por ela ter cuidado da criança.
22.nov.2012 - Fernanda Gomes de Castro responde a perguntas em interrogatório na tarde desta quinta-feira (22) (Foto: Leo Aragão/G1)Desenho mostra Fernanda em interrogatório durante
julgamento em Contagem (Foto: Leo Aragão/G1)
Quarto dia de julgamento
O quarto dia do júri do caso Eliza Samudio no Fórum de Contagem começou por volta das 14h30 desta quinta-feira com o depoimento da ré Fernanda. Ela e Bruno foram namorados na época em que Eliza desapareceu, em junho de 2010.
No processo, Macarrão é acusado de homicídio triplamente qualificado contra Eliza, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver. Já a ex-namorada de Bruno é acusada de sequestro e cárcere privado de Eliza e de Bruninho. Ambos negam.
Terminado o depoimento de Fernanda na chamada fase de instrução, em que as provas são apresentadas, terão início os debates, com apresentação de argumentos de acusação e defesa para tentar convencer os jurados.
Bruno ficou 'decepcionado'
O advogado do goleiro Bruno, Lúcio Adolfo, disse que o atleta ficou "decepcionado" ao saber nesta quinta (22) das declarações dadas pelo réu Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, no julgamento do caso Eliza.
Macarrão afirmou, em depoimento à juíza Marixa Fabiane, que à época do caso, ocorrido em junho de 2010, levou a ex-amante do jogador de carro até um local indicado pelo goleiro, em Belo Horizonte, onde a jovem entrou em um Palio. "Ele [Bruno] ia levar ela para morrer", disse.
O defensor, junto com os advogados Francisco Simim e Tiago Lenoir, foi à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, por volta de 11h30 contar a Bruno sobre o interrogatório de Macarrão, que terminou na madrugada desta quinta. "[Ele] reagiu com tristeza, mas entendeu que Macarrão está pressionado", disse. Adolfo reforçou que o goleiro não chorou, mas "ficou chateado, decepcionado, pela amizade que existia entre os dois".
Macarrão relatou à juíza que não sabia o que iria acontecer com Eliza, mas que "pressentia" que a jovem seria morta. Ele afirmou ainda que alertou Bruno sobre o que podia acontecer, mas que o goleiro pediu para ele largar "de ser bundão". "Falou que era para deixar com ele", disse o réu antes de começar a chorar no plenário.
Em entrevista, o advogado Adolfo disse que quer incluir Macarrão como testemunha quando for realizado o novo julgamento do goleiro Bruno, no dia 4 de março de 2013. Ele cogita, inclusive, pedir uma acareação entre os dois.
"A situação de ontem foi atípica, pois o Arteiro [advogado de acusação] ficou em cima do Macarrão", disse Simim, também defensor do goleiro.
  •  
22.nov.2012 - Macarrão ouve conversa com advogados de defesa, no quarto dia do júri (Foto: Maurício Vieira/G1)Macarrão ouve advogados de defesa durante o júri
(Foto: Maurício Vieira/G1)
'Não sou esse monstro'
Antes de falar ao júri, na madrugada de quinta-feira, Macarrão ouviu a leitura da denúncia contra ele e disse para juíza Marixa que a acusação "em partes é verdade". Ele disse não ter falado, em depoimentos anteriores, tudo que sabia sobre Eliza. "Quero deixar bem claro para a senhora que eu não sou esse monstro que as pessoas colocaram", disse Macarrão. "E hoje eu vou falar tudo que a senhora queira ouvir da minha boca e colaborar com a verdade dos fatos".
Macarrão disse que Bruno conheceu Eliza Samudio durante uma "orgia" e que, tempos depois, o goleiro contou que achava que a jovem estava grávida. O réu afirmou que não levou Bruno a sério, mas que o goleiro iria encontrar Eliza para conversar. Meses mais tarde, o atleta retomou o assunto e confirmou que "a garota estava grávida mesmo".
Eu guardei tudo isso. Eu não aguentava mais, não sou esse monstro que todo mundo colocou"
Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão
O réu disse que Bruno estava estranho ao telefone, no dia 10 de junho de 2010, e que o jogador pediu que ele levasse Eliza Samudio até um ponto da Pampulha, onde teria uma pessoa esperando por ela. "Ele falou que ia...", começou a contar. "Antes de dizer o que ele ia fazer, eu quero dizer que eu disse pra ele deixar aquela menina em paz".
Mais tarde, questionado se estava mais aliviado por contar o que aconteceu, Macarrão respondeu: "Eu guardei tudo isso. Eu não aguentava mais, eu não sou esse monstro que todo mundo colocou [...] Se tem alguém aqui que acabou com a vida, foi ele [Bruno] que acabou com a minha vida".
"Graças a Deus eu tirei esse fardo carregado há dois anos das minhas costas. Eu não quis prejudicar ninguém nesse processo", disse Macarrão ao final do interrogatório. "Eu ponho a cabeça no travesseiro tranquilo de que eu fiz tudo para evitar isso [...] Eu não participei".


Júri de Bruno é adiado
Na manhã de quarta-feira, o julgamento de Bruno Fernandes foi desmembrado e adiado para 4 de março de 2013, segundo decisão da juíza Marixa. O goleiro foi retirado do plenário para ser levado novamente para a penitenciária Nelson Hungria. Inicialmente, a magistrada havia anunciado que o novo júri ocorreria em janeiro, mas depois ela afirmou que é difícil conseguir jurados para compor o Conselho de Sentença no início do ano e que fevereiro tem poucos dias, em razão do Carnaval.
O adiamento foi concedido pela juíza a pedido da defesa de Bruno. O advogado Francisco Simim, que defendia o goleiro, apresentou um documento transferindo seus poderes a outro defensor, Lúcio Adolfo. Chamado de substabelecimento sem reserva de poderes, o documento pediu a substituição de Simim por Adolfo, que alegou não conhecer o processo para pedir o adiamento.
Na terça-feira (20), o goleiro Bruno já havia tentado adiar o júri, com um pedido de destituição de seus advogados Rui Pimenta e Francisco Simim. A juíza Marixa aceitou o pedido de saída de Pimenta, após o jogador alegar que não se sentia seguro para continuar com ele, e negou o de Simim.
A juíza afirmou que "não obstante haver claras evidências de manobra, por outro lado também é verdade que o documento que foi apresentado a mim foi de substabelecimento", justificando sua decisão. "Estou acolhendo o pedido da defesa para conceder ao advogado prazo para o conhecimento do processo".fonte:G1 de gontagem mg/jardim das oliveiras blog

SUPOSTA AFFAIR DE ROMÁRIO TIRA A ROUPA.


Cibelle Ribeiro se prepara para representar o Ceará no Miss Bumbum
Cibelle Ribeiro faz ensaio ousado para site / Walmor de Oliveira/Divulgação Cibelle Ribeiro faz ensaio ousado para site Walmor de Oliveira/Divulgação
Cibelle Ribeiro, apontada como affair do ex-jogador Romário, posou para o site Bella da Semana e mostrou todos os seus dotes.


Durante o ensaio, clicado por Walmor de Oliveira, a beldade fez caras e bocas usando diferentes lingeries e ainda deixou à mostra parte de seu derrière.

Cibela, que é de Fortaleza, irá representar o Ceará no concurso Miss Bumbum que acontece ainda este mês.

Recentemente, ela passou por uma transformação e deixou suas madeixas ainda mais loiras.

Veja abaixo o making of do ensaio:






Walmor de Oliveira/Divulgação.
fonte:band entreendimento/jardim das oliveiras blog

CHINESA QUER RECORDE DE MAIORES SEIOS NATURAIS DO MUNDO.


Ting Hiafen é jovem, mas bate no peito com orgulho para poder enfrentar a atual recordista Norma Stitz!

Reprodução/OddballDaily 
Foto 1 de 18
Essa é Ting Hiafen, uma jovem chinesa que tem seios muito grandes. Só que ela é, digamos, especial. Ting nunca fez cirurgia plástica para colocar silicone. Os seios dela são naturais!
Foto: Reprodução/OddballDaily
Publicidade
fonte:R7/jardim das oliveiras blog

"EU CANSEI DE CONVERSAR",DIZ FLÁVIA AO PERCEBER CANTADA.


Advogado tentou conquistar Nuelle e, logo depois, Flávia

carril e flávia
Reprodução/Rede Record
Flávia e Carril fiucam bem próximos durante alguns minutos
Na madrugada desta quinta-feira (22), quando aconteceu a segunda festa da Fazenda de Verão, Rodrigo Carril "brincou" de dar cantadas em Nuelle e Flávia.
Confira o figurino de cada confinado para a Festa Laje!

Nuelle conversava com Bianca quando Carril chegou perto, deu cheiros na região do pescoço e nas mãos de Nuelle. Mas não foi correspondido pela goiana.

Confira o delicioso cardápio da Festa Laje!

Depois, Flávia estava dançando perto do palco no cenário da Festa Laje quando o advogado foi dançar perto dela. Rodrigo Carril "brincou" novamente de dar cantada, agora na mineira.

Confira a charmosa decoração da Festa Laje!

Depois de algum tempo na brincadeira, Flávia começou a desconfiar de que Carril estava dando cantadas de verdade e acabou pedindo ajuda de Raphael para se livrar das cantadas do advogado.

Raphael chegou para ajudar a mineira e Flávia aproveitou para sair de perto, deixando apenas os dois confinados conversando.
Entre Angelis e Bianca, quem você quer que fique na Fazenda de Verão? Vote quantas vezes você quiser!.fonte:R7/jardim das oliveiras blog

MISS BRASIL RECEPCIONA CONCORRENTE DO LÍBANO.

Divulgação/Facebook Gabriela Markus entre a Miss Líbano (à esq.) e sua irmã gêmea (à dir.)  Gabriela Markus entre a Miss Líbano (à esq.) e sua irmã gêmea (à dir.)

Nesta quarta-feira, dia 21, Gabriela Markus recepcionou a Miss Líbano, Rina Chibany, em São Paulo.

Gabriela Markus ganha vídeo de fã

Miss Brasil cuida da boa forma pedalando

Miss Brasil define cor do vestido para o MU

Segundo a Miss Brasil, as primeiras impressões foram as melhores possíveis. "Ela é uma querida, além de ser linda", declarou a gaúcha enquanto se arrumava para mais um passeio com a concorrente à coroa de mais bela do mundo.

Rina chegou ao país com sua irmã gêmea, Romy, que ficou em segundo lugar no concurso de beleza do país. "É super engraçado porque as duas são muito parecidas", disse Gabriela.

Pela manhã, o trio esteve no Mercado Central e em seguida almoçou em um restaurante árabe. "À noite teremos um coquetel no consulado libanês", entregou a brasileira.

As irmãs devem retornar ao Líbano já nesta quinta-feira, dia 22, para se preparar para o embarque para o Miss Universo, que neste ano acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.fonte:band noticia/jardim das oliveira blog

LUCIANA GIMENEZ FALA SOBRE SEU NOVO PROGRAMA NA REDE TV.

"Luciana by Night" irá ao ar a partir do próximo dia 27
Luciana Gimenez conversa com a imprensa ao lado de sua diretora, Cláudia Bexiga / Francisco Cepeda/AgNews Nesta quarta-feira, dia 21, Luciana Gimenez recebeu a imprensa na sede da RedeTV!, em Osasco, grande São Paulo, para falar sobre seu novo  talk show.

Usando um vestido sexy de renda, a apresentadora se mostrou empolgada com o novo desafio.

"Luciana by Night" estreia no próximo dia 27 e terá a participação do humorista Diogo Portugal, que fará intervenções engraçadas durante as entrevistas.

A primeira convidada da atração será a apresentadora Ana Hickmann.

Mesmo com o novo projeto, dirigido por Cláudia Bexiga, Gimenez continuará comandando o "SuperPop" nas noites da emissora que tem seu marido, Marcelo de Carvalho, como vice-presidente.







fonte:AgNews/Francisco cepeda/jardim das oliveiras blog