Crime ocorreu no sul do país e noticiários destacaram a
tragédia
tragédia
Um homem de 35 anos, de nacionalidade brasileira, foi encontrado enforcado, nesta terça-feira (18), ao lado da mulher e duas filhas em Salon de Provence, região do sul da França. Os principais jornais locais destacaram a tragédia e afirmaram que o brasileiro deixou uma carta de despedida em português.
O periódico La Provence abriu sua edição desta terça-feira com a seguinte chamada: O horror em Salon. A população da região sul-francesa está em choque diante da tragédia envolvendo um brasileiro de 35 anos.
A família foi encontrada sem vida na casa onde moravam dentro de uma base aérea. A mulher dele, de 29 anos, que também não teve a identidade divulgada, morreu esfaqueada, e as duas crianças de 3 e 6 anos, foram encontradas enforcadas na garagem da casa.
De acordo com a mídia local, uma carta foi deixada pelo brasileiro, que teria sido o autor dos crimes. O texto foi escrito em português e está sendo traduzido pela polícia. Com o resultado as autoridades poderão investigar os motivos da tragédia.
A vizinhança relatou que nunca testemunhou nada irregular ou estranho envolvendo a família. Pelo contrário, alguns moradores alegaram que o pai era “doce e calmo”.
O Itamaraty foi consultado pela reportagem mas ainda não se pronunciou sobre o caso.
fonte:R7,com agencia internacional/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário