Em jogo de dois tempos distintos e jogadas duvidosas, o Horizonte bateu o Guarani de Juazeiro por 1 a 0 neste sábado (9), no estádio Romeirão (Juazeiro do Norte), em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2013
Em jogo de dois tempos distintos e jogadas duvidosas, o Horizonte bateu o Guarani de Juazeiro por 1 a 0 neste sábado (9), no estádio Romeirão (Juazeiro do Norte), em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2013.
O primeiro tempo foi marcado por poucos momentos de destaque. Thiago Alagoano, aos 18 minutos de jogo, marcou para o Horizonte o último gol da partida. No segundo tempo, o Guarani de Juazeiro mudou a postura e partiu para o ataque, mas o goleiro Jefferson garantiu boas defesas.
A partida ainda foi marcada pela arbitragem polêmica. O Guarani de Juazeiro chegou a empatar com Moré no segundo tempo, mas o assistente Cláudio Braga anulou. Mais adiante, Jaílson ficou na cara do gol, mas um novo impedimento inexistente foi marcado. No fim do jogo, muita revolta por parte dos dirigentes do time da casa. O presidente Luciano Basílio, inclusive, ameaçou retirar a equipe da competição.
Com o resultado, o Galo do Tabuleiro assumiu provisoriamente a liderança do Estadual 2013, com seis pontos ganhos, dois a mais do que o Ferroviário, que enfrenta o Fortaleza na segunda-feira (11), no estádio Presidente Vargas (PV).fonte:Tribuna do ceará/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário