Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PREFEITA MONICA AGUIAR DE CAMOCIM-CE,ATRASA INSS E TAMBÉM PODERÁ SER CASSADA

A Prefeitura de Camocim atrasou o pagamento do INSS relativo ao mês de outubro de 2014 (abaixo cópia do Relatório Complementar da Situação Fiscal) que deveria ter sido pago até o dia 20 de novembro deste ano. De acordo com informações obtidas junto ao Banco do Brasil, através do Sistema de Informações (SISBB) que fornece o Demostrativo de Distribuição da Arrecadação dos Municípios, constatamos que apenas no dia 10 de dezembro o valor da dívida que era de R$ 278.611,77 teve de ser retido do repasse do FPM - Fundo de Participação dos Municípios. O Revista Camocim, através de sua Assessoria Técnica descobriu também que a Prefeitura está em atraso com uma parcela do PASEP.


Confira abaixo cópias do relatório de Situação Fiscal.


Clique nas imagens para ampliar 



Alfinetada

Se teve atraso no pagamento "é logico que a prefeitura não pagou" e se não pagou o que fez com o dinheiro? Não tinha dinheiro? A prefeitura não se programou para honrar um sagrado compromisso previdenciário? Isso pode ser considerado improbidade administrativa, passivo de uma cassação do mandato eletivo!?

Veja bem

Os 10 (dez)  vereadores da prefeita, na última quarta-feira, dia 10,  cassaram o mandato do vereador presidente da Câmara, Régis da Ipu, alegando improbidade Administrativa devido ao  atraso de pagamentos previdenciários da Câmara,  isso, apesar de Régis ter parcelado toda a divida e sanado a situação. Agora, descobre-se que a prefeita também cometeu o mesmo pecado, levando o município ao sofrimento financeiro que reflete diretamente na vida da população.  Qual será o comportamento dos 10 vereadores? 

Será que o time da da prefeita  terá marra para também inciar uma CPI para averiguar o que se caracteriza como improbidade administrativa, de uma vez que demostraram interesse e zelo pela administração pública nas denuncias contra o presidente? 

Caso os vereadores da prefeita não se manifestem irão comprovar para a população que trabalham com "dois pesos e duas medidas" e que o processo contra Régis foi fruto de uma grande politicagem.
O recolhimento do INSS do mês de novembro e do 13º salário deverá ser feito até o dia 20 de dezembro, conforme a Lei. Vamos acompanhar e publicar a informação, se foi pago ou não. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4195206956519339106

Nenhum comentário:

Postar um comentário