Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE CAMOCIM MANTÉM ATRASO DE SERVIDORES.

Funcionários da Saúde teriam sido informados que pagamento seria hoje, dia 12

A prefeita Monica Aguiar mantém o atraso no pagamento dos salários dos servidores da prefeitura da área da Saúde, que deveria ter sido efetuado na última sexta-feira, dia 06. Os trabalhadores teriam sido informados que o pagamento seria hoje, dia 12, o que até agora, (12h42min) não ocorreu. 

Alfinetada

Eita berimbau difícil de tocar ! 

Neste mês, o pagamento dos servidores da municipalidade foi completamente desordenado, liberado em dias alternados, pegando de surpresa muitos pais e mães de famílias que precisam honrar em dias seus compromissos financeiros. Porém, neste embalo, os profissionais da saúde é quem estão pegando a pior parte, correndo o risco de passarem o carnaval na lizeira, e se duvidar ainda sendo obrigar em caráter de plantão durante o feriadão.

Já tem a té uma piada, dizendo que neste mês a prefeita fez um sorteio para saber a ordem de pagamento, quais secretarias iria, ser pagas por  último e por primeiro.

O que será que o "amarelim" pensa disso?

"Fico abismada não é com essa irresponsabilidade da atual gestão da prefeitura de Camocim, pois já se esperava, mas sim com a resposta de alguns, dizendo que até meia noite ainda é 12", disse uma servidora prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário