Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

HORÓSCOPO DO DIA, LUA CHEIA CONVIDA ÀS COMEMORAÇÕES.


imagen cedida pelo google

Às 8h22 desta manhã a Lua, em Câncer, faz exata oposição ao Sol, que está em Capricórnio, e assim provoca o fenômeno mensal da fase cheia. Durante esses últimos dias de 2012 nós estaremos sob o efeito dessa fase lunar, que anuncia um final de ano excelente para estarmos em público, curtirmos os amigos e as atividades sociais de um modo geral. 


A fase cheia favorece ainda mais as festas, comemorações e confraternizações, mesmo porque nos torna mais sociáveis e interessados nos outros. Nossa necessidade de contato está em alta e podemos apreciar ainda melhor as festividades de fim-de-ano. 

Como a Lua opõe-se ao Sol, algumas tensões em nossas relações com todos não estão descartadas, por isso é essencial que não façamos nem aceitemos provocações e que evitemos bater de frente com os outros por motivos insignificantes. O ideal é tirarmos um tempo para relaxar, pensar e colocar as ideias em ordem. 

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
O contato positivo da Lua com Netuno a Lua faz com que você sinta-se mais forte emocionalmente e também com maior boa vontade para com os familiares. Vênus lhe enche de energia e entusiasmo para amar, viajar e divertir-se neste fim-de-ano. DICA: seja prudente e não faça gastos impulsivamente. 

TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
O fato de a Lua opor-se ao Sol anuncia um dia em que você deve precaver-se contra todo tipo de dispersão, inclusive de suas energias físicas e psíquicas. Procure administrar bem seu potencial. DICA: Plutão lhe torna mais consciente de si e capaz de agir de modo coerente com suas reais necessidades. 

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
O planeta Netuno alia-se à Lua no sentido de ampliar seu círculo social e propicia novos contatos, com pessoas estimulantes e dinâmicas, que movimentarão seu final de ano. DICA: as viagens, de preferência com seu grupo de amigos, estão favorecidas e contribuirão para tirar você da rotina. 

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
A Lua atinge a fase cheia em seu signo e capta para você as instigantes vibrações de Netuno, que ativa sua mente e ajuda você a aprofunda-la em questões de seu interesse. Sua disposição e entusiasmo movimentam seu final de ano. DICA: o período é excelente para você agitar, fazer exercícios e sair da rotina. 

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
O período é muito propício para você cuidar daqueles pequenos detalhes do dia-a-dia, para os quais em geral não tem tempo. Coloque tudo seu em dia e vire o ano sem pendências. DICA: Netuno cria um clima de intimidade a dois e faz com que a troca de confidências dê maior profundidade a sua vida afetiva. 

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Netuno e a Lua dinamizam as relações de amizade e anunciam dias ótimos para você confraternizar-se com os amigos e usufruir da companhia de pessoas com as quais tem afinidade. Você irá conhecer pessoas diferentes e estimulantes. DICA: não se disperse em atividades demais e pense bem antes de falar. 

LIBRA (23 set. a 22 out.) 
A Lua lhe coloca em evidência e faz com que você brilhe em todos os ambientes em que der o ar de sua graça. Mesmo assim não se exija demais e dê maior atenção a sua necessidade de introspeção, que Netuno reforça. DICA: os momentos dedicados à auto-análise prometem ser esclarecedores. 

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 

O fato de a Lua elevar você espiritualmente assinala dias em que sua capacidade de ver as pequenas e contínuas manifestações da divindade esteja em alta. Concentre a mente em tudo de bom que deseja ver realizado para si e para a humanidade. DICA: Netuno reforça seu romantismo e promete horas incríveis a dois. 

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Netuno capta as ótimas vibrações da Lua, por isso esses dias são ótimos para você fazer um bom balanço de tudo o que ocorreu em 2012. Aproveite também para concentrar-se em si, nos cuidados com o visual e em tudo o que lhe diz diretamente respeito. DICA: mudar de ambiente será estimulante. 

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
A Lua cheia anuncia uma fase excelente para você restabelecer contato com pessoas que andam meio afastadas da sua vida e dar vazão a seu lado altruísta. Sua necessidade de conviver e de compartilhar as coisas com os outros está em alta. DICA: aproveite para retribuir visitas e receber amigos. 

AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Os astros aconselham você a não se iludir nem alimentar expectativas demais em relação aos outros, para não sofrer inutilmente. Seja realista e procure ver as coisas como elas de fato são. DICA: aproveite para ficar mais em casa, dê maior atenção a sua família e aos assuntos domésticos de um modo geral. 

PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Estes dias prometem ser bastante divertidos e estimulantes para você, graças aos excelentes aspectos envolvendo a Lua. Sua capacidade de ser feliz e de valorizar o lado bom da realidade está em alta. Mas o melhor de tudo é que os amores vão de vento em popa e você pode até apaixonar-se. DICA: não se feche. fonte:DN/jardim das oliveiras blo
g

Nenhum comentário:

Postar um comentário