Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de março de 2013

COM 48% DOS VOTOS,ANAMARA É ELIMINADA DO BBB 13.


PAREDÃO FOI DISPUTADO POR ELA, NASSER E FANI


Na noite de ontem (05), Anamara foi eliminada do reality com 48% dos votos. A sister perdeu a preferência do público para Nasser, que obteve o índice de 36% e para Fani, que apresentou apenas 16%. Na hora de noticiar a eliminação da baiana, Pedro Bial fez o seu já tradicional discurso.
“Quem entra aí pela segunda vez, mesmo não tendo muito, sabe que tem tudo a perder. Meio que desafiando a lógica, conseguem perder até o que não tinham mais (...) Técnicamente, todos entram aí para perder. Só um ganha. Há uma coisa que não se pode perder e isso qualquer novato aprende. Não dá para perder o senso de humor. Quando tudo parece perdido, só há uma saída: a luz acalorada do humor. (...) Perdeu o humor, se levou à sério. Aí pode perder muito mais. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu e você sabe que perdeu, Anamara”, anunciou o apresentador.

E depois de se despedir da turma, a ex-soldado da PM conversou com Bial e disse: “Eu não estava mais aguentando. O incomodo, a irritação com a Kamilla ... E eu vi uma falsidade da Fernanda. Eu estou feliz porque eu estou livre das duas e arrasada porque perdi um milhão e meio".fonte:IG/jardim das oliveiras blo
g

Nenhum comentário:

Postar um comentário