MICHELLY REGINA FANT, MORADORA DE TOLEDO QUE ESTAVA NA BOATE KISS, RELATA COMO FOI A TRAGÉDIA
Arquivo Pessoal |
---|
Michelly Regina Fant, moradora de Toledo que sobreviveu |
Na quinta-feira passada (24), Michelly Regina Fant, 30 anos, postou no perfil dela no Facebook a mensagem: “Há dia que pensamos tanto em nossa vida, no que já passou, no que está por vir e cada vez fico com mais medo do que a vida ainda tem preparado pra mim. (...) Às vezes me pergunto porque tenho medo. Pergunta que não tenho a resposta, só tenho a certeza que vou vencer sempre. Isso sim é o que me motiva a cada dia vencer e vencer.”
Três dias depois da postagem, Michelly, que reside em Toledo há cerca de um ano e sete meses, mas é natural de Cascavel, onde trabalha como fiscal de caixa, viveu um dos momentos mais marcantes de sua vida, ao sobreviver à tragédia na Boate Kiss, na madrugada de domingo (27). Ela estava em Santa Maria (RS), a convite de amigos para passar o Carnaval.
Ainda abalada, ela conversou na tarde de ontem (28) por telefone com a reportagem do Jornal O Presente. Ela lembrou de como a tragédia começou, da tentativa desesperada de sair do local e das imagens tristes de centenas de pessoas mortas e feridas que ela presenciou. Michelly e os nove amigos com quem ela estava se salvaram. “Foi só por Deus que conseguimos sobreviver”, afirma a jovem.fonte: O Presente/jardim das oliveiras blog
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário