Zezé Polessa, 59, lamentou a morte do motorista Nelson Lopes, prestador de serviços da Globo, vítima de infarto após deixá-la no Projac (Estúdios da Globo no Rio), ontem).
Segundo o jornal “O Dia”, o profissional passou mal após discussão com a atriz por ter errado o caminho. Ainda de acordo com a publicação, Polessa, que interpreta a personagem Berna na novela “Salve Jorge”, teria gritado e dito que não aceitaria ser conduzida pelo motorista.
“Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem [segunda, 14]. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”, afirmou Zezé Polessa, em comunicado.
A assessoria da atriz nega que tenha havido discussão entre eles. Procurada, a Globo afirmou, por meio de nota, que o Lopes prestava serviços para a emissora através de uma empresa terceirizada.
“Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”, informa a assessoria do canal.
As informações são da Agência Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário