Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

LOCUTOR ATROPELADO POR MOTO DURANTE EXIBIÇÃO DE FREESTYLE DEIXA HOSPITAL.


Cainã Silva continuará tratamento na casa dos pais em Campinas (SP).
Jovem foi atingido ao subir rampa de manobras em show em Barretos (SP).

Do G1 Ribeirão e Franca

Após 26 dias hospitalizado, o locutor Cainã Silva, de 24 anos, atropelado por uma moto durante show de manobras radicais, deixou a Santa Casa de Barretos (SP) nesta quinta-feira (29). A assessoria do hospital informou que o jovem retornou a Campinas (SP), onde mora com a família, acompanhado dos pais. Silva deixou a unidade em uma cadeira de rodas, mas, de acordo com a assessoria, mexe braços e pernas.
O locutor foi atingido pela motocicleta manobrada por Jeff Campacci, um dos três pilotos de sua equipe de exibições freestyle, na noite do dia 3 de maio, durante um show no 12º Barretos Motorcycles. A colisão aconteceu enquanto Silva subia a rampa de exibições, ao mesmo tempo em que Campacci saía para fazer o salto (veja vídeo).
Segundo a assessoria da Santa Casa, Silva continuará o tratamento fisioterápico em Campinas e o risco de permanecer com sequelas é pequeno. Quatro dias após o acidente, em 7 de maio, o coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, Marcelo Targas, já havia confirmado ao G1 que o atropelamento não provocou a ruptura da medula. Por isso, o risco de o jovem ficar paraplégico é mínimo.

O acidente
Cainã Silva foi atingido pela motocicleta de Campacci no momento em que subia a rampa de exibições. A moto em queda atingiu o locutor, que foi arremessado de uma altura aproximada de quatro metros. O motociclista também foi lançado do veículo, mas sofreu apenas escoriações.
No dia 9 de maio, o delegado do 3º Distrito Policial de Barretos, Antônio Augusto de Miranda, disse que o acidente foi provocado pelo próprio locutor, já que deveria estar no topo da plataforma no momento em que Campacci saltasse, o que não ocorreu.
Em depoimento, segundo o delegado, o motociclista reafirmou que a manobra que terminou no atropelamento de Silva é praticada há anos pela equipe e ensaiada diariamente. Miranda reforçou que não indiciará o motociclista pelo acidente e que o caso é investigado como acidente de trânsito com vítima.
O locutor Cainã Silva está internado na Santa Casa de Barretos desde a data do acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)O locutor Cainã Silva estava internado em Barretos desde a data do acidente (Foto: Reprodução/ Facebook).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=285577622612957649

Nenhum comentário:

Postar um comentário