Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de maio de 2015

CENTRAIS SINDICAIS PROTESTAM EM FORTALEZA-CE CONTRA TECERIZAÇÕES.


Centrais sindicais organizam mobilizações contra o PL 4330, que regulamenta a terceirização no País, e as MPs do governo que alteram benefícios dos trabalhadores
Ato no Itapery
Um grupo detrabalhadores, organizados pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), protesta emFortaleza, na manhã desta sexta-feira, 1°. A carreata, com concentração no campus da Uece, no Itapery, bloqueia a avenida Silas Munguba. 

Segundo a organização, cerca de 4 mil participam do ato, que teve início às 9 horas. Os manifestantes seguirão em caminhada até o ginásio da Parangaba.

No Dia do Trabalho, as centrais sindicais protestam em todo o Brasil contra o projeto de lei 4330, que regulamenta as terceirizações no País. Para as entidades, não há o que comemorar no dia dedicado ao trabalhador. 


Além do Brasil, Portugal, Rússia, Espanha, França, Japão e cerca de outros oitenta países consideram o Dia Internacional do Trabalhador, 1° de maio, um dia de folga.

CAMILA DE ALMEIDA/O POVO
Ato no Itapery








CAMILA DE ALMEIDA/O POVO
Ato no Itapery








CAMILA DE ALMEIDA/O POVO
Ato no Itapery








Ato no Itapery








Centro
Os integrantes da CSP Conlutas e do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil realizam ato no Centro para protestar contra o PL 4330 e as medidas provisórias 664 e 665 do Governo Federal, que alteram as regras de acesso a benefícios trabalhistas.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário