Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FERROVIÁRIO NEGA PARTICIPAÇÃO EM DENÚNCIA CONTRA NOVO REGULAMENTO DO CAMPEONATO CEARENSE 2013.



Foto: Rodrigo Carvalho
O ex-advogado do Ferroviário Atlético Clube, Pedro Bruno, protocolou uma denúncia contra o novo regulamento do Campeonato Cearense 2013 no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense (TJDF-CE). O protesto se dá pela entrada de Fortaleza e Ceará apenas em um segundo momento da competição.
Em nota divulgada no site oficial do clube, a diretoria negou que tenha participação na denúncia protocolada pelo torcedor. No comunicado, a direção afirma que, em dezembro, uma reunião definiu “por ampla maioria e registrada em ata, de não levar à esfera judicial qualquer tipo de questionamento acerca da legitimidade da referida competição”.

Caio Valério Falcão, procurador do TJDF-CE, pediu a suspensão do Campeonato. O presidente do TJDF-CE, Cícero Sobreira, irá analisar a petição e no próximo sábado (5), as 12h, vai divulgar sua decisão. O presidente garantiu porém que a rodada inaugural do Campeonato Cearense 2013 está garantida.
A não participação de Fortaleza e Ceará na primeira fase da competição foi uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pois os clubes estarão disputando a Copa do Nordeste.fonte:portal verdes mares/jadim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário