Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TJCE ASSINA CONTRATO COM BANCA ORGANIZADORA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO.

Redação Web |/jardim das oliveiras camocim ceara

Previsão é de que o edital seja lançado em fevereiro


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) fechou contrato com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para realização de concurso para servidor do tribunal. De acordo com o TJCE, a previsão é de que o edital seja lançado em fevereiro.

Concurso ofertará 238 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário Foto: Kid Júnior
O documento que firma o concurso foi assinado na última terça-feira (21) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE),desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, e pela presidente da Comissão do Concurso, desembargadora Maria Iraneide Moura Silva.

O concurso ofertará 238 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário (área Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (área Judiciária e Técnico-Administrativa). Segundo o contrato, o certame terá provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos para todos os cargos, conforme prevê o § 1º do art. 46 da Lei Estadual nº 14.786/2010. As avaliações serão aplicadas em Fortaleza.
O documento também estabeleceu o valor da inscrição. A taxa será de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e de R$ 60,00 para nível médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário