Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LADY GAGA VISITA COMUNIDADE CANTAGALO NO RIO DE JANEIRO.

A cantora chegou ao Brasil nesta quarta-feira para apresentar a turnê "Born This Way Ball"
Lady Gaga veste camiseta do Brasil para fãs / Delson Silva/AgNews Lady Gaga veste camiseta do Brasil para fãs Delson Silv. Lady Gaga está dando um show de simpatia em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira, dia 8, a cantora apareceu na sacada do hotel vestindo apenas uma camiseta do Brasil. Mesmo preocupada em não mostrar demais, a estrela não deixou de acenar e mandar beijos para os fãs.

Minutos depois, ela ressurgiu na varanda do apartamento onde está hospedada em Ipanema já pronta para sair.

Cercada por seguranças e batedores da polícia, Gaga deixou o local acompanhada de seus pais, Joe e Cynthia Germanotta, rumo à comunidade Cantagalo, onde teve contato direto com os fãs, jogou bola, subiu em uma moto-táxi e tomou cerveja.

Este foi o primeiro passeio dela desde sua chegada ao país nesta quarta-feira, dia 7. Após conhecer as acomodações do hotel, a cantora apareceu para os fãs na sacada e curtiu a piscina com amigos, mas preferiu passar a noite descansando.

Nesta sexta-feira, dia 9, Lady Gaga se apresenta com a turnê mundial "Born This Way Ball" no Parque dos Atletas. Na capital paulista, o show será no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13.


















fonte:band noticias/Wallace Barbosa/AgNews/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário