Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE JONAS.



Jogador, ex-Coritiba, assinou contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2015
Jonas será apresentado na quarta-feira / Gustavo Guimarães/Vasco.com.brJonas será apresentado na quarta-feiraGustavo Guimarães/Vasco.com.br
O Vasco anunciou, de forma oficial, a contratação do lateral-direito Jonas, de 25 anos. O jogador, que estava no Coritiba, realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira numa clínica particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e assinou um contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2015. Para contratá-lo, o Vasco adquiriu 50% de seus direitos econômicos.

Feliz com o acerto, ele comentou a expectativa de jogar com grandes nomes cruz-maltinos, como o de Juninho Pernambucano, "seu jogador" no video game.

"É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco. Para mim é um honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, e atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela Seleção e escolhia para jogar vídeo game. O Felipe então nem se fala, são todos grandes jogadores. Estou muito feliz pela oportunidade, vou procurar com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida", disse ao site oficial do Vasco.

Como a equipe treinará na praia na manhã desta terça-feira, Jonas será apresentado oficialmente somente na quarta.
fonte:bandesport/camocimpedradesal.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário