INFORMAÇÕES PRELIMINARES SÃO DE QUE O INCÊNDIO É RESULTADO DE AÇÃO HUMA
A tragédia ocorrida na manhã de ontem (21) em Toledo pode ter contornos mais amargos neste final de ano se uma tese da Polícia Civil for confirmada. Para a polícia, o incêndio numa casa da Vila Industrial, que resultou na morte de duas crianças, de cinco e sete anos, e da avó das meninas, de aproximadamente 50 anos, foi criminoso, e não acidental.
Para a polícia, o preso é o autor do incêndio. O investigado, porém, nega a autoria. “Autuamos ele por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de fogo e meio que tornou impossível a defesa das vítimas”, disse o policial. O delegado ainda informou que o suspeito é conhecido das vítimas.
“A versão que ele apresentou para a Polícia Civil foi totalmente divergente das provas que produzimos durante o dia, inclusive com declarações de testemunhas”, revelou. De acordo com Edigar, mesmo diante das provas apresentadas pela polícia, o investigado mantém sua versão de não responsabilidade no suposto crime. “Ele nega, mas a versão apresentada vai contra as provas que produzimos”, reforçou o delegado.
A investigação aponta que o homem tinha discutido à noite com a mãe das crianças. “Ele estava numa festa e após ela teria se dirigido, por volta das 05h40, à residência da mulher, onde teria praticado o incêndio”, disse Edigar. O homem teria consumido bebida alcoólica durante a noite.
A criminalística foi acionada pela Polícia Civil de Toledo. As informações preliminares repassadas pelos peritos à polícia são de que o incêndio é resultado de ação humano.fonte:o presente/jardim das oliveiras blo
g
g
Nenhum comentário:
Postar um comentário