O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) deve lançar o nome do vereador João Alfredo à presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, pois os dois membros da legenda eleitos para a próxima Legislatura afirmam que não se sentem representados pelos nomes que estão postos até então, os do vereador Walter Cavalcante (PMDB) e do atual presidente, Acrísio Sena (PT)
Segundo o socialista, a gestão de Acrísio Sena é repleta de falhas e a postulação de Walter Cavalcante está “atrelada” ao prefeito eleito, Roberto Cláudio, o que para ele é um problema para um possível apoio.
“O desejo do PSOL é ter candidatura própria e nossa crítica a esses nomes que aí estão é a falta de programas. Vamos lançar nossa candidatura nem que seja para demarcar uma posição, mas nós não alimentamos qualquer ilusão porque tem muito toma lá dá cá”, disse o parlamentar, salientando ainda que uma das possibilidades é ele, assim como Toinha Rocha, se absterem na votação.
João Alfredo já “tentou” ser presidente do Legislativo Municipal e obteve um voto, o seu. Agora, com o apoio da vereadora Toinha Rocha, terá mais um. Outro que a partir de ontem, também passou a dizer que o seu partido, o PDT o quer como candidato é o vereador Iraguassu Teixeira, da base aliada do prefeito eleito, Roberto Cláudio, tudo por conta da indicação do nome de Walter Cavalcante para a presidência da Câmara.fonte:DN/jardim das oliveiras blo
g
g
Nenhum comentário:
Postar um comentário