São Paulo tem mais um final de semana violento. Nas últimas horas oito mortes foram registradas e o número de policiais mortos no Estado de São Paulo subiu para 98.
Um ataque a um bar em Itapegica, em Guarulhos, deixou um ex-policial morto e mais cinco pessoas baleadas. O grupo conversava no local quando criminosos armados passaram atirando.
O ex-PM foi atingido e não resistiu aos ferimentos. As demais vítimas foram socorridas e levadas a um hospital da região, onde seguem internadas.
Na cidade de Jandira, um Guarda Civil Metropolitano foi executado em um bar. A vítima, de 40 anos, foi executada em um bar. Ele estava com amigos e familiares quando foi baleado. O guarda civil chegou a ser levado ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Na outro ataque foi registrado durante a madrugada na mesma cidade. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por homens que estavam em um carro e passaram atirando.
Em Itapevi, um menor foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia. O tiroteio aconteceu depois que quatro homens assaltaram uma loja e fizeram um comerciante refém. Um adolescente de 17 anos foi atingido com três disparos e levado a um pronto socorro da região. Os outros conseguiram fugir.
No bairro da Vila Guilherme, zona norte da capital, a polícia encontrou um homem baleado. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima. A vítima foi resgatada, mas acabou morrendo.
Também na capital, no Jardim São Luís, zona sul, mais uma pessoa foi encontrada baleada e morta. A polícia ainda não sabe como o crime aconteceu. O caso está sendo investigado.fonte:band sp/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário