Uma das vítimas fatais, Lindalva Oliveira Silva, fez aniversário nesta terça-feira
Acidente na PI 130 ocorreu na manhã desta terça
O veículo realizava o transporte de passageiros de forma irregular e não apresentava condições de trafegabilidade.
De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista Levi Pereira de Sousa perdeu o controle do caminhão próximo a uma ponte, e, por pouco, o veículo não caiu no rio.
Desgovernado, o caminhão acabou descendo a ribanceira à margem da rodovia, e os passageiros que estavam na carroceria foram arremessados. Testemunhas do acidente disseram que, antes de sair da pista, o caminhão chegou a percorrer uma longa distância com apenas as rodas de um dos lados. Depois de tombar, o caminhão ficou com as rodas viradas para cima.
Ileso, o condutor Levi Pereira, de 52 anos, evadiu-se do local sem prestar socorro aos feridos.
Uma das vítimas fatais é a idosa Lindalva Oliveira Silva, que - triste coincidência - comemorou aniversário com a família momentos antes de morrer.
Ednalva dos Santos Oliveira, neta de Lindalva, também morreu no trágico acidente. Ela teve a cabeça decepada.
Outras seis pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças - Adrian Gabriel de Sousa Oliveira e Daniel Santos Oliveiras. Além de quatro adultos - Paulo César dos Reis, Raimundo Alves Sousa, Daniela Sousa Oliveira e Angelita Alves de Sousa.
Uma das crianças, de 4 anos, sofreu traumatismo facial, e um dos adultos, uma forte pancada na cabeça. Ambos estão em estado grave. Os demais, tiveram apenas escoriações leves e não correm risco de morte.
Edvaldo Oliveira, filho de Lindalva e pai de Ednalva, foi até o local do acidente e ajudou no resgate dos feridos e na remoção dos pertences das vítimas.
De acordo com o coronel Castelo, comandante do BPRE, seis pessoas viajavam na cabine do caminhão e apenas três estavam na carroceria.
Acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira, dia 22 de janeiro (Fotos: Lina Magalhães / O DIA)
Perícia vai apurar as causas do acidente (Fotos: Lina Magalhães / O DIA)
fonte:portal o dia/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário