Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ANGÉLICA SOBRE RELAÇÃO COM LUCIANO :"A GENTE ESTÁ TÃO FELIZ".


DIVULGAÇÃO

Angélica

Após boatos,
Angélicarevelou que ela e Luciano Huck não estão vivendo nenhuma crise no casamento. A apresentadora deu a declaração durante a participação dela na campanha Passinhos Pamper's.


"Eu nem sabia disso, foi no caminho que minha assessoria comentou. Eu lamento que esses boatos apareçam. Porque a gente está tão feliz, tão bem. Tudo que estamos vivendo é muito importante e maior do que qualquer fofoca. Eu realmente não me importo com esse tipo de coisa", disse Angélica.


A loira voltou a gravar seu programa 'Estrelas', após o nascimento da filha Eva, em setembro passado. Após o terceiro filho com Luciano, Angélica falou que eles fecharam a fábrica.

"Eu acho 3 um número bom, então não pretendemos ter mais filhos não. Criança dá muito trabalho e a gente gosta de se dedicar, então 3 já está bom”, comentou a apresentadora.

fonte:Redação O POVO Onlin
e/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário