Depois de vencer o ABC na estreia e empatar sem gols com o Itabaiana, o Ceará enfrenta neste domingo (27) o Bahia. A partida está programada para começar às 16h (horário de Fortaleza) e marca o fechamento da rodada dupla da reinauguração do Estádio Castelão.
Para o duelo contra o Tricolor da Boa Terra, o técnico Ricardinho fez algumas modificações no time titular do Vovô. Com atuações apagadas nos primeiros jogos, o volante Fransérgio e os atacantes Magno Alves e Cléo perderam suas posições. Em seus lugares entram Régis, Pingo e Luiz Henrique.
As alterações foram feitas com o objetivo de dar um maior poder ofensivo ao Alvinegro, que marcou apenas um gol em duas rodadas na competição.
Além disso, o treinador terá o retorno do lateral-direito Eric, ausente no meio da semana devido a um mal estar que sentiu horas antes do confronto contra o Itabaiana. De resto, o time segue o mesmo das primeiras rodadas. Giovani, que entrou bem no jogo diante do tricolor sergipano, permanece como opção no banco de reservas.
Líder do grupo A, com os mesmos quatro pontos ganhos do Ceará, mas levando vantagem nos critérios de desempate, o Bahia vem para o jogo no Castelão com dois importantes desfalques. O goleador Souza e o volante Diones, ainda longe de suas melhores formas físicas, serão poupados.
Com isso, o pentacampeão mundial em 2002 pela Seleção Brasileira, Kleberson, ganha uma oportunidade no time titular. No ataque, o técnico Jorginho vai escalar um garoto da base, mas não definiu se será Matheus ou Ryder. O volante Fahel, destaque da equipe com dois gols marcados no Nordestão, está confirmado pelo treinador
Ficha do jogo
Ceará x Bahia
Local: Estádio Castelão
Horário: 18h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior – PE
Assistentes: Jossemmar Diniz Moutinho – PE e Wilton José Lins da Silva – PE
Ceará: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Régis, João Marcos, Ricardinho e Válber; Pingo e Luiz Henrique
Técnico Ricardinho
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Talisca Kleberson e Helder; Magno e Matheus (Ryder).
Técnico: Jorginho.
fonte:jangadeiro online/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário