Morte foi confirmada, neste sábado, pela Sesa. Familiares do garoto disseram que ele já havia tido morte cerebral
Foto: Marcos Fernandez
Ericles estava internado há quatro dias no Hospital Infantil de Vitória
O menino Ericles Almeida Santos, de 5 anos, que estava internado há quatro dias no Hospital Infantil de Vitória, morreu na tarde deste sábado (05). Ele foi atingido na cabeça por um vergalhão, na tarde da última terça-feira (1º), no bairro Castelo Branco, em Cariacica. A informação foi confirmada por boletim médico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) às 18 horas deste sábado.
Familiares do garoto disseram, na manhã desta sexta-feira (04), que ele havia tido morte cerebral. No entanto, ainda com esperanças de que Ericles se recuperasse, eles optaram por não desligar os aparelhos que mantinham a
criança viva.Familiares do garoto disseram, na manhã desta sexta-feira (04), que ele havia tido morte cerebral. No entanto, ainda com esperanças de que Ericles se recuperasse, eles optaram por não desligar os aparelhos que mantinham a
O menino estava em coma e respirando com a ajuda de aparelhos, no CTI da unidade. Segundo a mãe da criança, Samara Silva Almeida, os médicos informaram que Ericles teve uma fratura no crânio e hemorragia interna.
O vergalhão que atingiu o garoto foi arremessado por uma vizinha da família, Edinália Pereira Fernandes, que discutiu com os pais do menino minutos antes do incidente. Ela foi presa logo após o crime.
Fonte: gazeta online/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário