Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2013

ENQUETE BBB 13 QUEM SERÁ O VENCEDOR? ANDRESSA,NASSER, OU FERNANDA


Quem será o grande campeão do Big Brother Brasil 13? Vote e participe da nossa Enquete.
Enquete BBB13
Foi formada agrande final do Big Brother Brasil 13. Quem será o grande vencedor? Andressa, Nasser ou Fernanda?


A sister Natália foi a última eliminada do BBB13 com 66% dos votos. "Quem sai agora, não sai pelos seus defeitos, sai pelas suas virtudes.", justificou o apresentador Pedro Bial. 

"Suas sementes ficarão para sempre no BBB" Em seu primeiro paredão durante todo o programa, Natália se despede do programa em tom de agradecimento: "Muito obrigada produção, obrigado público, obrigado por tudo". 


"A minha vida é o Big Brother", confessou Natália em seu encontro com Bial. 

Logo após a eliminação, Bial convidou os três finalistas para responder a seguinte pergunta: "Por que você merece vencer?" 

Andressa: "Me ajudem a realizar esse sonho, só tenho a agradecer por esse momento, peço essa força para ser a grande ganhadora do programa, vota Brasil."

Fernanda: "Estar na final já é uma grande vitória. Peço compreenssão por todos os meus erros, só as pessoas que vivem aqui sabem como é ardúo essa luta."

Nasser: "Eu não acho que minhas palavras vão mudar muito o que o Brasil já decidiu, hoje eu vou fazer diferente, quero agradecer por tudo que passei dentro do Big Brother." 

"Essa final está no maior astral", destacou Bial. 

Quem deve ser o grande vencedor do BBB13Vote e decida o BBB 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário