
Agora, com toda certeza, os festivais de quadrilhas de Camocim , sem a participação de Rogério perderá um pouco do brilho.
Leia na integra abaixo a declaração feita por ele na página do Facebook
“ Nunca pensei em deixar meu Beira lixo como pensei hoje, acho que não sou, mas aquele boi cheio de garra e animação para fazer o que realmente nasci para fazer.
Nunca pensei em deixar meu Beira lixo como pensei hoje, acho que o amor vai ficar dentro de mim, e vai ficar só uma lembrança boa de tempos bons e divertidos e emocionantes.
Acho que, penso eu deixar meu Beira lixo não nesse ano, mas, acredito que no próximo entrego os pontos, as linhas, os bicos, as fitas de cetins, os tecidos, os aviamentos e principalmente a criatividade.
Acho que penso em deixar meu Beira lixo, não nesse ano.
Deixo de ser um Rogério cultural e passo a ser um homem que busca um equilíbrio espiritual sem brigas, sem discussão e principalmente sem inimigos, pois as pessoas confundem não abrir mão de seus filhos com brigas.
Acho e tenho certeza que vou deixar meu Beira lixo não nesse ano, pois não quero ver morrer diante de mim um presente dado por Deus, mas a idade me obriga a desistir não nesse ano, mas será meu ultimo ano de tantos que vivi”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário