Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

TRAFICANTE NA LISTA DOS MAIS PROCURADOS NO CEARÁ É PRESO NO RECIFE.


Investigação foi realizado em conjunto com a Polícia Cívil, Denarc, Coin e Polícia Federal

Uma investigação integrada da Polícia prendeu, no início da noite desta sexta-feira (19), um dos traficantes mais procurados do Ceará.
Raphael é suspeito de integrar uma rede interestadual de tráfico de drogas (Foto: divulgação)
O trabalho foi realizado em conjunto com aPolícia Cívil, através da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), Delegacia de Roubos e Furtos e Divisão de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal

Raphael Henrique Silva de Oliveira é suspeito de integrar uma rede interestadual de tráfico de drogas e foi preso no Aeroporto Internacional do Recife, quando viajava de Natal com destino ao Rio de Janeiro. Segundo informações colhidas na investigação, ele abastecia o tráfico de drogas no Ceará.
De acordo com a Delegacia de Narcóticos (Denarc), Raphael morava e cursava faculdade em Natal. A investigação, que já durava 4 meses, pediu ao juiz da 2ª Vara de Tóxicos de Fortaleza, Francisco Duarte Pinheiro, o mandado de prisão preventiva.
No início da tarde desta sexta-feira, a Polícia recebeu informação de que o traficante iria sair de Natal com destino ao Rio de Janeiro. Foi feita uma articulação com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte na tentativa de prender o suspeito na Capital potiguar. A abordagem não foi feita porque o avião já estava na pista de decolagem.

Traficante foi preso em Recife
Uma escala foi feita em Recife e a Polícia Federal da cidade foi acionada. Quando o avião fez o pouso, o traficante foi autuado, portando inclusive documentação falsa.
Segundo o titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), delegado Pedro Viana, o traficante encontra-se recolhido em um presídio de Recife e o próximo passo será a articulação da transferência de Rapahel Oliveira para Fortaleza, e assim responder aos inquéritos policiais, já que ele tem mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara de Tóxicos.
A investigação já tinha conseguido prender vários integrantes da quadrilha interestadual e estourado 2 laboratórios de drogas, no bairro da Serrinha e outro no José Walter.fonte:Diário do Nordeste/jardim das oliveiras camocim ceara
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário