Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

HÉLIO DOS ANJOS NÃO É MAIS TÉCNICO DO FORTALEZA.


Foto: Lucas de Menezes
Foto: Lucas de Menezes
Apósa a derrota do sábado (3) para o Luverdense, a diretoria tricolor decidiu fazer uma reunião no fim da tarde deste domingo (4) e definiu que o técnicoHelio dos Anjos não será mais o comandante do Fortaleza.
Após a derrota no último sábado, oFortaleza saiu do G4, já que o Águia de Marabá venceu o Baraúnas por 3 a 0 na tarde deste domingo.
O presidente do clube, Osmar Baquit,afirmou em entrevista na noite deste domingo ao programa Debate Bola, de Tom Barros, que “não imaginava que o Tricolor chegaria nesta situação e que o time ainda vai enfrentar os times da ponta da tabela em casa”.
“Infelizmente, os resultados não estavam aparecendo e tivemos que definir a saída do Hélio dos Anjos. Que ele siga o seu caminho”, afirmou Baquit.

Quarta passagem pelo clube
Essa foi a quarta passagem pelo Leão. Nas outras três oportunidades, o técnico havia decidido sair por conta própria do comando leonino.
O técnico chegou a Fortaleza no dia 7 de março deste ano e chegou ao clube após a queda do time na Copa do Nordeste diante do Campinense, sob o comando de Vica.fonte:Tim de fora/jardim das oliveiras camocim ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário