Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CEARÁ DEVE OFICIALIZAR COMPRA DO CETEN EM NOVEMBRO.



Dirigentes alvinegros e proprietário do Ceten negociam empreendimento desde 2011. FOTO: FRANCISCO VIANA
Dirigentes alvinegros e proprietário do Ceten negociam empreendimento desde 2011. FOTO: FRANCISCO VIANA
Depois de firmar um protocolo deintenção de compra do Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), o Ceará deve finalmente sacramentar a compra do empreendimento até o fim da primeira quinzena de novembro.
Segundo Ângelo Oliva, proprietário do local, as duas partes ainda estão providenciando a documentação para que a compra seja oficializada. De acordo com o empresário, toda a burocracia documental deve ser resolvida ainda esta semana. “Está tudo muito bem encaminhado. Nosso jurídico e o jurídico do Ceará estão trabalhando para construir o contrato com as minhas exigências e as exigências do Ceará. Feito isso, é só assinar o acordo. Acredito que esta semana resolveremos toda essa questão e, antes do dia 15 (de novembro), o contrato estará assinado”, explicou.
O proprietário do Ceten disse também que o acordo já deveria ter sido sacramentado em setembro, mas, devido as eleições no clube, o presidente Evandro Leitão pediu para que a conclusão das negociações ficasse somente para o mês de novembro.

Ângelo também negou que houvesse algum tipo de atraso do Ceará no pagamento das parcelas relativas à compra do Ceten. “Não pode haver atraso simplesmente porque ainda não houve a compra. A única coisa oficializada foi a assinatura do protocolo de intenção de compra. Quando terminarmos de definir o contrato e assinarmos ele, aí é que vamos ver quanto pagar, como pagar e quando pagar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário