Powered By Blogger

domingo, 26 de janeiro de 2014

VOVÔ QUER INICIAR TRABALHOS NO CT NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2014.


É consenso entre a diretoria do Ceará, que mais do que adquirir o Ceten, em Itaitinga (CE) para as categorias de base do clube, contrato que foi assinado no dia 18, é colocá-lo em pleno funcionamento a partir de fevereiro. O presidente Evandro Leitão estima que até o dia 15 de fevereiro as categorias de base já estejam treinando no local.

O Centro de Treinamento do Ceará se chamará Luís Campos, em homenagem a um ilustre torcedor do Ceará Sporting Club FOTO: FRANCISCO VIANA
"A tendência é que em 20 dias, nossa categoria de base já esteja treinando no CT. Já estamos pintando a parte externa, mas precisaremos desse período para trabalhar lá efetivamente", disse Evandro Leitão.

O mandatário afirmou que o CT do Ceará se chamará Luís Campos, em homenagem a um ilustre torcedor do clube. "O nome foi escolhido há um tempo em consenso da diretoria executiva e o conselho deliberativo. É um grande alvinegro, com serviços prestados ao clube. A homenagem é justa", declarou.

Desafio

Correndo contra o tempo, o clube está trabalhando para montar uma equipe para gerir o trabalho e obter os resultados esperados, como destaca o vice-presidente, Robinson de Castro.

"Isso é um esforço grande, que passa pela escolha de uma equipe técnica para trabalhar no nosso CT. Não apenas uma equipe administrativa, mas técnica também, com departamento futebol, treinadores, auxiliares, fisiologistas, médicos, todos com perfil voltados para as categorias de base", declarou o dirigente alvinegro.

Robinson ressaltou que o desafio maior do clube é gerir o equipamento para se obter resultados. "Queremos fazer do CT uma fábrica de talentos, isso tudo feito de forma profissional. Talvez isso seja mais difícil do que adquiri-lo. Não adianta ter um equipamento fabuloso, fantástico, se não consegue tirar proveito do equipamento. E temos uma missão maior do que aquisição do Ceten", complementou.

Para finalizar, o dirigente enumera os objetivos do clube para o equipamento.

"O objetivo é trazer jogadores de todas as partes do Brasil para treinar aqui e revelá-los. Feito isso, podemos utilizar no profissional ou mesmo gerar receitas para o Ceará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário