O técnico do Ceará acredita que é possível ainda conquistar o título. Para o treinador, a equipe teve volume de jogo na derrota da última quarta (2)
Por Lucas Catrib e Danilo Queiroz
Nada de toque do gongo para o Ceará. Pelo menos é o que avalia o técnico Sérgio Soares, após a derrota por 2 a 0 para o Sport, na última quarta-feira (2), em Recife. Insatisfeito com o revés, mas esperançoso, já que a contestação é que seu time obteve volume jogo, o treinador aguarda lotação para o jogo final da Copa da Nordeste. No dia 9, o Castelão será o palco.
“O torcedor viu o jogo, viu que nossa equipe fez uma grande partida. Vai acreditar como nós estamos acreditando. Então, 60 mil pessoas para empurrar. A torcida do Ceará vai também encher o Castelão para a gente reverter o quadro e levantar o caneco”, explicou Sérgio.
Para o técnico, o Vovô teve condições de marcar gols na Ilha do Retiro. No próximo confronto, o Alvinegro de Porangabuçu não terá o volante João Marcos. O zagueiro Sandro saiu sentindo a coxa e ainda será avaliado.
“Fomos melhores que o Sport dentro do jogo. O time dentro da casa do adversário teve posse de bola, trabalhou, criou oportunidades. Então, o gosto fica mais amargo ainda. Porém, a gente sabe que jogando dessa forma, dentro de casa, a gente tem condições de reverter.
Cearense
Antes de decidir de fato o Nordestão, o Ceará terá outro jogo importante. Pela fase semifinal do Campeonato Cearense, no próximo domingo (6), o clube duela com o Guarany de Sobral, fora de casa. Sérgio Soares não contará com o zagueiro Anderson, suspenso.
Ouça reportagem de Danilo Queiroz (Tribuna Band News FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário