A agressão aconteceu de madrugada quando a vítima dormia em quarto separado
Um homem foi preso, nessa terça-feira (6), depois de agredir a ex-mulher com 38 facadas. Rildo Alves de Almeida se entregou à polícia depois de passar um dia foragido. A mulher está internada em estado grave.
Segundo a família da vítima, o homem agrediu a funcionária pública Carla Afonso de Aguiar, de 36 anos, por não aceitar o fim do casamento. A agressão aconteceu dentro de casa.
A mulher dormia em quarto separado do ex-marido, quando foi acordada por volta das 3 da manhã com golpes de faca. Ela foi atingida nas pernas, tórax, virilha e braços.
Depois da agressão, o homem teria fugido e a filha do casal, de 8 anos, teria chamado a polícia. O irmão da vítima, Eduardo Afonso, conta o susto que a irmã levou ao ser acordada a golpe de facas.
— Ela acordou achando que fosse um sonho e começou a se debater. Os braços dela estão quase que completamente destruídos.
A família está inconformada com as agressões e nunca imaginou que o Rildo Almeida seria capaz de ferir a ex-mulher.
— A última pessoa que imaginei que pudesse fazer mal à minha irmã era ele.
O homem vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=5504982445946713160
Nenhum comentário:
Postar um comentário