Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

PALMEIRA PERDE 1ª- VEZ PARA O SAMPAIO CORRÊA.


Verdão sai na frente, mas leva a virada e sai do Maranhão com a derrota por 2 a 1
Sampaio Corrêa aproveitou a pressão da torcida para vencer o Palmeiras / Fotoarena/FolhapressSampaio Corrêa aproveitou a pressão da torcida para vencer o PalmeirasFotoarena/Folhapress
O Palmeiras visitou o Sampaio Corrêa pela segunda fase da Copa do Brasil querendo eliminar a partida de volta para aliviar a pressão no clube, mas saiu do Maranhão com dores de cabeça. Pela primeira vez na história o Verdão foi derrotado pelo time de São Luis: 2 a 1 resultado final.

Sem o goleiro titular Fernando Prass lesionado, o técnico Gilson Kleina fez a escolha pelo garoto Fábio para ser seu substituto. O primeiro tempo foi muito ruim e com poucas chances de gol para os dois lados.


Veja como foi a partida

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa começou assustando. Aos sete minutos, Arlindo Maracanã cobrou falta com força para Fábio fazer a defesa. Dez minutos depois a Bolívia voltou a obrigar o goleiro palmeirense a trabalhar em chute de Willian Paulista.

Apesar disso foi o Palmeiras que abriu o placar. Henrique fez seu segundo gol em dois jogos com a camisa do Verdão. Ele recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro.

Os donos da casa não se assustaram a voltaram a atacar. Aos 36 minutos veio o empate. Edimar marcou de cabeça após cruzamento. A torcida se inflamou e empurrou o time para a virada, que veio dois minutos depois. Edgar ganhou de Wendell na corrida e tocou no canto de Fábio.

O Verdão se lançou ao ataque, mas não conseguiu empatar. O resultado obriga o Palmeiras a vencer na partida de volta na próxima quarta-feira para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. O técnico Gilson Kleina corre risco de demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário